Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Discução em perfil


vert

Posts recomendados

Entrei no perfil do siegler interlude, e vi uma discução besta, porem Jonnes ofendeu e na minha opinião desrespeitou o siegler sem ele merecer, pois ele esta sempre na area de duvidas comigo e com bluur fazendo o possivel pra ajudar a galera, e ninugme é perfeito. eu acho que esse tipo de membro igual o Jonnes fez uma coisa que esta fora das regras, mas quero ouvir e saber disso do moderador, veja o perfil.

 

Perfil do Siegler

 

e esse:

 

Perfil do Jonnes

 

obrigado a atenção de todos.

 

OBS: a briga começou quando o jonnes baixou o pré do siegler e viu que tinha bug's ( nenhuma rev é perfeita ) e começou a reclamar pro siegler e acabou dando nessa discução acima.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

concordo prenamente hazti, se e u for falar algo vo editar meu topic ^^

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acredito que não caiba a vc reclamar, e sim a quem foi ofendido, até pq vc só quer defender o seu amigo!

mas msm assim vamos esperar um mod.

eu não vou mais postar aqui só pra não ficar floodando, qualker coisa eu edito meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem esses tipos de briga no Fórum.. sempre tem poste na administração.

Acho maior bobeira ficar apostando esses besteiras aqui .. se é vocês dois que estão brigando da seus rumos!

O máximo que o a Staff pode dar e um Ban ou uma chamada de atenção vai adiantar merda alguma

porque tudo isso pode acontecer de novo pode ter certeza.

Por mim fecharia o Tópico e ponto final e os dois vão com essa briga pra la !

-------------------------------- Editado

Vou pedir o fechamento do Tópico ate ah administração se manifestar!

Editado por ~.:*Strength*:~



L2 KAD Server Brasil Breve Online


9320002_imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa criar um topico para informar isso, use o botão denunciar, é pra isso que ele serve.

Jonnes e Siegler Interlude alertados.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.