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Características da raça Kamael


Grundor

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  • L2JBr ADM

Características Kamael

Os Kamael são uma nova raça de atributos sombrios. Por causa de sua natureza sombria, magias de cura são menos efetivas quando usadas neles.

 

Os Kamael precisam de souls (almas) para executar a maioria das suas habilidades de ataques (attack skills). Uma vez que eles tenham aprendido a habilidade (skill) Soul Mastery no nível 5 (level 5), os Kamael absorvem almas automaticamente enquanto caçam monstros, toda vez que eles ganham uma certa quantidade de experiência. Eles também podem sacrificar um pouco do seu próprio HP para recarregar suas souls, usando a skill Life to Soul.

 

Absorção de Souls

Ao matar um mob a raça Kamael absorve a alma do monstro e a medida que o personagem evolui ele se torma capaz de aprimorar essa técnica (absorvendo cada vez mais souls). E em level alto a raça Kamael se torna capaz se sacrificar parte de seu HP para ganhar souls (skill Life to Soul). As almas (souls) coletadas são mostradas na barra de Buff/De-buff, e duram 10 minutos desde a última vez que uma alma foi absorvida.

Sub-classes Kamael

Os Kamael não podem ter sub-classe de nenhuma outra raça, e analogamente, nenhuma outra raça pode ter sub-classe da raça Kamael. Quando um personagem Kamael atinge o nível 75 nas suas primeira e segunda subclasses, mais duas opções de terceiras sub-classes vai ficar disponível (última subclasse raça Kamael Inspector e Judicator).

 

Informação das sub-classes Kamael estão disponíveis do Kamael Grandmaster NPC em Giran, Aden, e Rune Township."

 

Essas são as opções de classes que a nova raça jogável Kamael pode ter. E a novidade é que as classes (profissões) agora dependem também do s*** do personagem.

Classes Kamael

 

Male Kamael (masculino)

 

Male Kamael Soldier (classe base) -> Trooper (1ª classe) -> Berserker (2ª classe) -> Doombringer (3ª classe)

 

Male Kamael Soldier (classe base) -> Trooper (1ª classe) -> Soul Breaker (2ª classe) -> Soul Hound (3ª classe)

 

Female Kamael (feminimo)

 

Female Kamael Soldier (classe base) -> Warder (1ª classe) -> Soul Breaker (2ª classe) -> Soul Hound (3ª classe)

 

Female Kamael Soldier (classe base) -> Warder (1ª classe) -> Arbalester (2ª classe) -> Trickster (3ª classe)

 

A raça Kamael não pode ter nenhuma sub-classe de outras raças, e

analogamente, nenhuma outra raça pode ter sub-classes da raça Kamael também.

 

Para que mais duas outras opções de sub-classes da raça Kamael, chamadas Inspector e Judicator, estejam disponíveis é necessário que o personagem Kamael atinge o nível (level) 75 nas suas primeira e segunda subclasses. A sub-classe Inspector ou Judicatorestará disponível apenas para a terceira sub-classe.

 

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DESCRIÇÃO DAS SKILL KAMAEL

- Principais Skill:

 

Disarm:

Desarma o inimigo por um período curto de tempo, colocando a arma no inventário do oponente.

 

Storm Assault:

Ataque em área.

 

Tripple Pierce:

Ataque físico muito forte.

 

Divinity:

Essa skill provoca reações diferentes no oponente, quanto mais buffs ele tiver, mais dano ele recebe.

 

Steal Divinity:

Rouba os buffs do inimigo para você.

 

Blink:

Essa skill permite teleportar-se para próximo do alvo, podendo causar ataques surpresas.

 

 

Decoy:

Cria uma cópia de si mesmo, trancando o target do inimigo na sua cópia.

 

Rising Shot:

Cria um campo de força em volta de você por um periodo de tempo através de um tiro no solo.

 

Blinding Trap:

Cria armadilha aleatórias no cenário, podendo causar Slow, Bleed, Poison e perda de target.

 

Bionic Boom:

Planta uma bomba no solo, causando dano a todos seu inimigos que estiverem a sua volta.

Armas Kamael

 

Uma das novidades são as armas exclusivas da nova raça jogável Kamael. A raça Kamael é capaz de converter as armas existentes em armas exclusivas (Kamael-exclusive weapons) usando a sua habilidade (skill) chamad Chance Weapon.

 

As armas exclusivas da raça Kamael também podem ser convertidas em armas comuns, que podem ser comercializadas (trade) e "dropadas".

 

Nem todas as armas pode ser convertidas, somente as espadas de uma mão, as de duas mãos e o arcos, da seguinte forma:

 

Two-handed Sword <–> Ancient Sword

One-handed Sword <–> Rapier

Bow <–> Crossbow (Bow-gun)

 

Não implementado para itens customs

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Só para Completar:

Quando o Kamael Chegar ao Lv 79 pode aprender uma skill chamada Final Form que da grande status para o personagen e Recupera a Asa perdida dos Kamael

 

E na ultima Atualização CT2.3 como alguns ja sabem é possivel aprender uma transformação Que possibilita voar no céu do continent Gracia que são Aurabird Falcon(falcão) e Aurabird Owl(Coruja) Os Kamael por Sua vez podem aprender uma versão da Final Form (Final Flying Form) que tmb possibilita voar livremente pelo céu de gracia e não tem tempo de reuso pode ser usada a qualquer momento / Lv para aprender as skills de transformações voadoras 75 / (as transformações so poden ser usadas no continente Gracia)

 

SS

finalflyingform.jpg

 

mais SS

http://img524.imageshack.us/img524/5435/kamael.jpg

http://img524.imageshack.us/img524/865/kamael1.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/5083/kamael2.jpg

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Vale tbm resaltar

 

Leopold: Skill Mágica EM ÁREA com 224 de power. (Souls Hound)

 

Souls Vortex , Souls Strike , Soul Vortex Extinction: Skills magicas de non-elemental attacks. (Ou seja n tem potion nem buff pra aumentar resistencia ^^)(tbm de Souls Hound tanto M/F)

 

Enuma Elish: Skill Fisica com 6060 de power.(Doombringer)

Tbm Skill como

Mass Disarm: msm efeito de Disarm mas em area.

 

Lightning Shock: paralize em area.

 

Lightning Barrier: provem uma barreira de luz q paralize qualquer pessoa q atk ( qualquer um quer dizer mob player etc etc ^^)

 

Sem falar no "buffer" de party especial Inspector (disponivel somento em sub ) com skill como Restoration Impact que recupera 20% da Hp Max

 

Magic Impulse dura pouco mas gera um grande aumento no M.Atk, Cast Spd, e taxa de critical em magia

 

além de varios curses, que diminuem a resistencia as "trevas" silences e holds e skills do tipow Invencivel ^^

 

Além da transformação q eh coisa de loko com a ultima atualização gracia

 

kamaeis teram enchant skill de PvP aumentando ainda mais o dano no PvP

 

E como o Gundor disse as armas exclusivas que não podem ser dropadas.

 

Mas kamael tbm tem suas particulariedades (acho q tah certo) como so

 

podem usar armaduras do tipo Light e não podem usar escudo ( Shield ) isso na atualização kamael

 

n tenho certeza c no gracia pode.

 

Apesar da CON "baixa" em relação aos outros Kamaeis possuem a maior STR do jogo no caso do Male (Igual ao Dark Elf)

 

e a maior DEX no caso das Female (como os Elfs) e um re-uso

 

de skills ate consideravel ^^

 

 

Acho q é Isso

 

Se falei algo Incorreto eh so me corrigi ^^

 

Desculpem pelos erros de português

 

 

By lkalleranl

 

EDIT** Muito boa as SS ^^ Kamael Ownna xD

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Os Kamael não podem ter sub-classe de nenhuma outra raça,

 

pode sim so q a segunda quest da sub-classe e diferente logo posto aki no forum

Me Falta Corragem Pra Fazer Meu Sonho Realidade !!

A Todos Que Estão Longe Um Grande Abraço e Que A Vida os Traga De Volta Pra mim......

By [µ]Sinistro

L2 tempest

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  • 2 weeks later...

Minha contribuiçao:

 

 

Os misteriosos Kamael nasceram na Era Myths. Eles preservaram sua cultura porque até os dias atuais viveram em uma ilha isolada, que fica agora a oeste da cidade dos elfos. Diferentemente das outras cinco raças que foram criadas pelos deuses, estudiosos especulam que o Kamael foi criado pelos gigantes com a finalidade de combater. Os Kamaeis são soldados semi-alados que têm uma afinidade com Dark ataques. Personagens Macho e Fêmea possuem habilidades distintas de combate. Por causa de sua natureza Dark, mágias de cura são pouco efetivas quando usadas neles. Similares aos Gladiadores e Tyrants, eles necessitam carregar as skill, em vez de Focus como têm Gladiadores e Tyrants, eles possuem Taken A Soul (Absorção de Almas). Taken A Soul pode ser usada através de um corpo morto ou sacrificando um pouo de seu HP.

 

CLASSES

As classes Kamael são exclusivas a eles, não podendo serem usadas como sub-classe por outras raças, da mesma forma, os Kamaeis só podem adicionar suas próprias classes como sub-classe. Quando um Kamael chega ao nível 75 da sua terceira sub-classe, eles pode adicionar a classe de Inspector.

 

*Troper

Tropers são uma classe de curto alcance que soldados masculinos Kamael devem progredir no sentido de ter acesso às mais avançadas Kamael classes masculinas. A vida de um Troper consiste Kamael-exclusivo de utilizar armas exclusivas de Kamael e à aquisição e utilização de almas. Quando um homem se torna um Kamael Troper, ele começa a ser reconhecido na sociedade como um Kamael guerreiro treinado.

(* O Troper é uma forma evoluida do Homem Kamael Soldier. A maior diferença entre um homem e uma Kamael Soldier troper é que o Kamael Troper utiliza armas exclusivas, como espadas e antigas rapiers. Além disso, o Agente possui fortes habilidades mágicas e debuffs, que lhes permitam concentrar almas e solte-as em uma maneira que se adapta à situação. *)

 

*Berserker

Berserkers são como violentas rajadas de vento correndo através do campo de batalha. A sua velocidade e de graça com uma antiga espada são reminiscência de algo que só em ler sobre os mitos e lendas. Eles adquirem uma velocidade tremenda e poder atacar usando magia para reforçar a si próprios. Eles são a vanguarda do exército Kamael devido à sua excelente esgrima. Apenas Kamael masculino pode se tornar Berserkers.

(* Se especializam em ataques físicos utilizando antigas espadas, que é baseado fora de sua formação anterior Troper. Seu estilo de combate é semelhante ao do Orc Destroyer, mas eles podem realizar variios ataques, usando uma antiga espada. Eles podem melhorar a sua defesa, usando almas, e reforçar-se a aumentar a ferocidade de seus ataques. Além disso, eles possuem estilos únicos combater através de várias competências. *)

 

*Soul Breaker

Com suas habilidades mágicas e excelente ataque físico, Soul Breakers possuir o melhor combinação de esgrima e magia. Eles são os líderes do exército Kamael. Esta categoria está disponível para ambos os sexos masculino e feminino Kamael. Combaterão utilizando o mais antigo estilo de combate Kamael, uma mistura mortal de uma rápida lâmina e magia negra.

(* Esta luta contra o estilo está disponível para ambos os sexos Kamael. Eles são os últimos espadachins usando tanto o florete, que é a sua arma preferida, e magia, ao mesmo tempo. Em uma estreita faixa, eles usam a pinças ataques. Quando há um grande número de inimigos, ou quando os inimigos são a distância, que utilizam base de alma ataques mágicos negros. Soul Breakers têm único combate padrões, tais como roubar um mágico buffs do adversário, e causando danos ao rodar um adversário da magia contra eles. *)

 

*Doombringer

Doombringers são uma forma avançada de Berserkers e são capazes de usar mais forte, mais difíceis competências. Doombringers são Kamael guerreiros que tenham atingido o pico de todo o seu potencial. As suas capacidades dizem para os rivais do antigo Kamael herói, Harkilgamed.

(*Doombringer é o mais alto grau que um Berserker pode ser promovido. Eles herdaram as suas habilidades de Harkilgamed, um dos maiores heróis antigos Kamael. A sua mestria da esgrima é temido até mesmo pelos deuses. Doombringers ter despertados longa latentes habilidades, e adquiriram a capacidade de usar o antigo poder Kamael, a forma final. *)

 

*Soul Hound

Soul Hounds são os melhores mágico espadachins. Eles herdaram o conhecimento e o poder de um antigo herói e rumores dizem que são capazes de usar a sua poderosa magia.

Soul Hounds são os Kamaeis que herdaram os conhecimentos e as habilidades de Concatenar, um dos três heróis. Eles também podem tocar em alguns dos Leopold o poder de convocar um cerco arma, que pode atingir vários inimigos. Soul Hounds, como todas as outras classes Kamael final, ter quebrado o último selo obrigatório sua forma final, e de ter lançado este antigo poder.

 

*Warder

Warder são uma classe curto alcance que as mulheres Kamael devem seguir, a fim de ter acesso as mais avançadas classes Kamael. Warders especializam-se na utilização de crossbows e rapiers. Warder formação centra-se na absorção e utilização de almas, bem como a criação e remoção de armadilhas básicas. Wanders são semelhantes aos Tropers, mas se especializam na realização de ataques de longa distância usando Crossbow.

 

*Arbalester

O caminho da Arbalester quando abre uma Warder verdadeiramente dedica-se a dominar o Crossbow. Podem fazer parafusos especiais, o que pode aumentar grandemente a sua atividade no campo de batalha. Eles vão realizar poderosos ataques com velocidade e precisão. Além disso, eles possuem diversas habilidades especiais, tais como armadilhas. Eles tendem a ser mais poderosos quando lutam em grupos em vez de lutar sozinho. Esta categoria está disponível para mulheres Kamael somente, e os seus ataques são baseados em várias competências de crossbow.

(* Eles podem ajudar a empunhar uma batalha a seu favor, fixando armadilhas para seus inimigos. Armadilhas são estabelecidos por consumir almas absorvidas anteriormente. Eles também podem escapar do ataque do inimigo usando habilidades defensivas, tais como Decoy.*)

 

*Trickster

Tricksters aprimorar as habilidades Arbalester de armadilha de uma navalha afiada. Tricksters dizem ter herdado suas habilidades do herói Rodenpecular, também conhecido como o último herói. A Lenda diz que uma vez defendeu contra um ataque dos inimigos, usando nada mais do que um escudo dourado. Ele especializado na defesa, enquanto os outros dois heróis especializada em ataque e poder. Diz-se que este herói caiu sobre o Golden Hill da ilha de Almas. À semelhança de outros Kamael de terceira classe, Tricksters aprender a antiga potência Kamael chamado Forma Final.

 

*Inspetor

"... Berserker, um assaltante que combate na linha de frente, Soul Breaker, um líder que usa tanto poder, força física e magia harmoniosamente, e Arbalester, que confunde o inimigo e os ataca à distância. Kamael o exército, que consistiu destes três guerreiros, foi capaz de defender contra adversários dos mais ardilosos, porém, até a acentuada espada vai ficar adormecida e perder o seu fio. Embora os três heróis deixaram a sua luta, o conhecimento e poder para o Kamael, não é suficiente.. .. " - Trecho de um antigo pergaminho.

 

*Judicator

Judicators são os mais Kamael elite de todos os guerreiros. Somente controladores que tenham sido submetidos a rigoroso treinamento pode mudar para um Judicator. Judicators dizem ser capazes de controlar suas emoções e vontade do outro, e têm o poder de realizar o futuro que desejamos.

 

 

Traduzido e revisado por min, qualquer erro peço q me indiquem.

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

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  • 2 months later...

Err... mas eles tem essas skills porque são fracos contra algumas classes, principalmente os high damagers (jogava de Titan e NUNCA fui deitado por Kamael... assumo que perdi uma vez para um Bishop, mas Kamael nunca me deitou... e tinha uma meia duzia de gato pingado que sabia jogar e sabioa usar Disarm).

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

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  • 1 year later...

Olá administradores, não conheço ninguém ainda e gostaria que por favor quem de vocês souber jogar de kamael soul hound female mande e-mail pra mim

[email protected]

qualquer coisa qualquer outro integrante que saiba mexer bem certim de kamael por favor peça pra que entre em contato comigo gostaria muito de apreder a jogar com a classe soulhoud de kamael.

Deixo meus agradecimentos e já peço desculpas por algum erro de gramática.

Abraço a todos do forum e aos ADMs.

 

Qualquer coisa mostro o servidor que estou jogando de pvp pra que veja como ele está no servidor do Gracia Final.

Por favor entrem em contato pelo e-mail fornecido.

 

^^

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A raça Kamael é uma das mais lindas na minha opinião, embora eu seja fã dos necromancers, trasures hunter, ghost sentinel, agora sou muito fã dos Kamaels, pelo menos estou gostando muito.

É uma raça que agente basicamente nao encontra informação nenhuma mais se vocês poderem me ajudar com mais informações sobre eles fico grato ^^

 

 

 

e-mail pra contato : [email protected]

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  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Dyes, sempre elas.

 

Bem as dyes variam muito, elas mudam de acordo com a forma de jogar do player, e que status o player precisa para cada situação, tipo você está em um CTF, ai digamos que tu têm que ser rápido, tu investe em DEX, lembrando que é sempre aconselhavél colocar +3 e +2, pois o limite é de +5 em atributo, mas não a limite de redução em outros atributos, o do ctf foi só exemplo, como em uma siege, de acordo com oque tu vai fazer, tu usa dyes diferentes, tipo correr = dex = velocidade, puxar target = con = men = defesa.

 

Deu para entender algo :D ?

XuinZ.jpg?8595

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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Mano uma coisa que eu to meio cabulado aqui è se as trap pega sò em mobs ou em players tnb ! pq em meu server as trap funciona todas nos mobs porem em player n esta funcionando tanto em coliseu tanto como pvp n funciona kkkk serà que è so para mob alguem pode mim tirar essa duvida !

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  • 2 weeks later...

kamel é uma classe magnifica, ja vi 2 amigos que jogavam super bem com eles e matavam ate os tanker donator do server que eu jogava coisa que poucos faziam!

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

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  • 9 months later...

Kamael Berserker e muito Zaroio no freya vei, e um sohond(eu prefiro chamar de kamael macumbeiro), mto apelao as skill de disarm e uma coisa chata, e no H5 os titan com akela skill dash, nao tem como matar, praticamente, um imortal.

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

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  • 4 weeks later...

Kamael e um baitoleu muito apelao msm :lala:

mais fazeer oq nhe me amaro em jogar de Judicator e DoomBringer :biggrin:

Skill q eu mais gosto em DB e Blade Rush+Contagion eo apelao Disarm :rolleyes:

Editado por Legerdemain
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  • 7 years later...
  • 1 month later...
Em 07/04/2019 at 01:13, LooRD disse:

vim atras de uma coisa e nao vi nada relacionado ! Quero saber oque mata kamael ?? alguem pode me fala ???

Dagger... devido a baixa def dos kamaeis sao um prato cheio dentre todos os kamaeis o soul hound e mais complicado pois vai te deixando self intao da mais trabalho mas sabendo usar dash e shadow steps no momento certo vc leva facil (ate pq no h5 mds tem um delay enorme 20s o dash e 45 shadow mo zoado) 

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    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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