Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
caxota

Equipe !

Recommended Posts

Desculpe, mas não achei um local apropiado para comunicar.

Sou programador e webdesign, tenho o interesse de entrar para quipe do L2jBrasil.

Mesmo se não estão precisando, pelomenos me deêm uma chance de poder conversar com vcs pelo skype, me invitem no msn ou skype, obrigado e até mais !

msn: *************************

Editado por AiroN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano nao é bem assim nao.

Para Entrar para Equipe Da L2jBrasil O Administradores Irar Verificar Seu Nivel de Contribuição No Forum.

Ai Irar Discutir entre eles qual decisao irao tomar se voce entra ou nao.

Ou em casos raros eles criam um topico de inscrisao onde voce preenche um curriculo postado no topico e manda pro e-mail referente e espera a decisao dos administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

O recrutamento de novos membros da staff nao ocorre assim,ocorre de 2 maneiras...

Ou abrem um tópico que voce faz a inscricao,e concorre a vaga ... ou....

Eles vem te avaliando por um tempo para ver se voce está se empenhando para conseguir tal cargo...

Até onde sei é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiramente não deveria ter postado na área de Reclamações !

E até mesmo uma MP seria mais formal do que um post, e ao menos escrever correto...

Não sou ninguém para julgar nem nada, mas se deseja algo, deve fazer por merecer, e não apenas dizer que é programador/webdesign...

Temos muito programadores e webdesigners aqui, porém a staff creio eu que seja formada não apenas por ser um programador, e sim, muitas outras qualidades.

Vou esperar a um administrador/moderador ver o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que as coisas funcionam brother, infelizmente no momento não dá. Estamos com nossa equipe fechada. Talvez daqui algum tempo venhamos a recrutar novos interessados. Se ainda tiver interesse, podemos conversar.

Tópico movido para a área correta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.