Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe !


caxota

Posts recomendados

Desculpe, mas não achei um local apropiado para comunicar.

Sou programador e webdesign, tenho o interesse de entrar para quipe do L2jBrasil.

Mesmo se não estão precisando, pelomenos me deêm uma chance de poder conversar com vcs pelo skype, me invitem no msn ou skype, obrigado e até mais !

msn: *************************

skype: ******

Editado por AiroN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano nao é bem assim nao.

Para Entrar para Equipe Da L2jBrasil O Administradores Irar Verificar Seu Nivel de Contribuição No Forum.

Ai Irar Discutir entre eles qual decisao irao tomar se voce entra ou nao.

Ou em casos raros eles criam um topico de inscrisao onde voce preenche um curriculo postado no topico e manda pro e-mail referente e espera a decisao dos administradores.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente não deveria ter postado na área de Reclamações !

E até mesmo uma MP seria mais formal do que um post, e ao menos escrever correto...

Não sou ninguém para julgar nem nada, mas se deseja algo, deve fazer por merecer, e não apenas dizer que é programador/webdesign...

Temos muito programadores e webdesigners aqui, porém a staff creio eu que seja formada não apenas por ser um programador, e sim, muitas outras qualidades.

 

Vou esperar a um administrador/moderador ver o tópico!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que as coisas funcionam brother, infelizmente no momento não dá. Estamos com nossa equipe fechada. Talvez daqui algum tempo venhamos a recrutar novos interessados. Se ainda tiver interesse, podemos conversar.

 

Tópico movido para a área correta.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.