Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) POST SUMINDO


Posts recomendados

Bom, eu estava olhando um pedido do novo Contribuidor: Wariing, ele estava com duvida em adaptar Sqls JFROZEN!

eu respondi ele corretamente, adaptei pra ele tudo certinho! Ele me agradeceu que eu o tinha ajudado-lhe, porem Quando fui ver, CADE MEU POST ?

Fora os ADMINISTRADORES, algum outro cargo pode deletar post dos membros ? queria saber o porque deletaram !!

Este é o link do Pedido Pagina aqui

Não é bafafa, nem motivo pro pessoal ficar Floodando aqui ATOA, mais é estranho um membro ajudar, ser reconhecido que ajudou, e simplesmente o POST SOME!

Alguma coisa tem de errado né ?

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apenas administradores podem excluir posts, tópicos e etc. Seu post foi oculto, acho que foi um erro cometido por uma distração de um membro da staff.

Desculpe-nos pelo ocorrido.

 

Seu post está lá.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas administradores podem excluir posts, tópicos e etc. Seu post foi oculto, acho que foi um erro cometido por uma distração de um membro da staff.

Desculpe-nos pelo ocorrido.

 

Seu post está lá.

Certo, obrigado pela atenção e educação! só tinha ficado meio assim, porque pode ter gente que pega stats novos e acaba fazendo sem querer até! :)

mais beleza AiroN! obrigado e só tem que avisar que apenas os administradores podem excluir topicos e posts :)

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.