Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bem Vindo quando Logar no servidor


leleu

Posts recomendados

Galera esse e meu Primeiro Tutorial que faço , achei uma boa fazer esse Tutorial pq ate ontem eu nao sabia como fazer e tinha uns 4ou5 querendo saber o msm que eu e ninguem sabia explica , enfim vamos ao oque entereça.

 

>>Seguinte eu vou mostra como voce fazer para quando se servidor logar aparecer Bem Vindo,saka akela parada que aparece no meio da tela, essa que vou mostra e pra freya<<

 

VOCE VAI EM :gameserve/confi/l2jmods

 

la voce procura por essa linha.

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Welcome message

# ---------------------------------------------------------------------------

# Show screen welcome message on character login

# Default: False

ScreenWelcomeMessageEnable = aki tiver False voce coloca True

# Screen welcome message text to show on character login if enabled

# ('#' for a new line, but message can have max 2 lines)

ScreenWelcomeMessageText = aki voce coloca o que voce quer. ex: Bem Vindo Ao Lineage II

 

# Show screen welcome message for x seconds when character log in to game if enabled

ScreenWelcomeMessageTime = 10

 

VAI FICA ASSIM GALERA

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

I E ISSO GALERA ESPERO TER AJUDADO MUITA GENTE AI !! :biggrin:

 

Meu nome : Wellison :wub: kkk

Editado por leleu

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Funcionou direitinho aki man! Vlw por compartilhar! :)

ok eu tendo ideias que acho dificil a galera achar eu posto aki !!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar na rev interlude Fronzen?

 

no interlurd man e na system que voce faz isso system-msg procura a linha 34 e la que voce faz isso

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo ficou otimo , mais pq não ensina a como editar o welcome

nao entendir oque voce quiz dizer man mais acredito que esse tutorial ja tem aki !!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona em todas as revs postadas aqui na L2jBrasil.

Isso é um Java Mod que é adicionado no java antes de compilar a REV.

Então nem todas as REVs tem essa opção.

 

Isso que você está ensinando só vai funcionar nas REVs que tiverem esse Java Mod adicionado.

 

Você deveria dizer isso em seu post principal.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

como faço isso pra interlud? rev jfrozen ?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.