Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
FaRM

Exotic Site Php Full Script

Posts recomendados

Postei a um tempo atrás um template modificado pra l2 e agora estou postando novamente ele com scripts em php!

créditos no final e informações ao decorrer!

Obs: Não coloquei header, mas tem o espaço livre de tamanho 638x357, podendo tambem colocar um slide!

Obs²: Testei Na Versão Freya, mas acho que é possível em outras versões!

O Que o site tem:

- Top PvP - No Index e top 50

- Top PK - No Index e top 50

- Login/Game: On/Off

- Registrar/Trocar Senha

- Painel de trocas

- VoteSystem (Esta na versao freya)

- Olympiad

- Heros

- Castle siege

10°- Top Racas

11°- Top Clan

12°- Raid Boss

13°- Bosses

14°- Galeria - Funcionando Corretamente, miniatura e abertura!

15°- Icones Para (facebook, orkut etc)

Proteções:

- Ant-DDos ( Site do Revoltado )

- Ant Sql Injection ( Site Aukmenom )

- Bloqueio de Ctrl e Lado esquerdo do mouse ( scriptbrasil )

E outros que esqueci ^^

Tudo isso e muito mais, Confira!

SS Cima:

ngovm0.jpg

SS Baixo:

16ay6aa.jpg

Download:

r9kio7.png

Créditos:

Farm: Edição/Colocar Scripts!

Template: GamePortal!

Scripts: Todos do fórum, e do website do Revoltado e do Aukmenom!

Na falta de créditos, me comunicar!

Editado por FaRM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou baixar tbm ;D

gostei do site

FaRM,estou começando a montar o site ;S

como eu subo a tela ke ta em baixo para a de cima? fica um espaço em cima sem nada.

e nao entendi como coloca as fotos

login serve e game serve ke mostra ke o server ta online eles estao trocados

brigado por compartilha o site :laugh:

Editado por DuffMan

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vlw vo usar esse site com certeza, se puder pode postar onde eu edito pra por o slide show que vc pos no ultimo site se puder e claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui usar o site ..

Já da erro direto nem abre nada.. eu uso versão interlude será que pode ser isso ?

Edit:

E se pude postar esse site pra rodar no interlude ficaria muito grato..

site otimo !

Editado por Necao

Compartilhar este post

Link para o post

85193538.jpg

Poorq ta dando este erro?Eu to botando a senha do Mysql No sit e tal, to configurando com o IP da maquina e num funfa? Alguem min ajuda:?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o tanto que você é n00b

Para que usa esse tanto de config ?

não poderia apenas usa um arquivo só

config.php

e no resto da pagina

usa o <?php include 'config.php'; ?>

e usa o ../ para sai da pagina e ir até onde tá o arquivo config ?

esse erros do print ai não é erro do site e como você configura o seu php do wamp ,xampp etc..

Dá uma lida aqui

php.net

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!