Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Sugestao] - Novas Signs


Posts recomendados

Olá, venho aqui sugerir novos modelos de signs, que ficam em

baixo do nome.

Ex: Membro, Administrador, Contribuidor, Etc...

 

Seria muito legal vocês criassem um topico para as pessoas

mandarem suas sugestoes (Imagens de signs) que gostariam que

tivesse aqui no forum. e depois disso fazer uma votaçao com

as melhores e assim criar novas signs.

 

Obs: É Só uma sugestao, se nao quiserem nao precisa fazer, mais

na minha opniao várias pessoas iriam gostar. :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Barrinha de grupo é coisa chata pra se fazer demais!! Pra fazer esta do l2jbrasil foi um sacrificio, chegar em algo que me agrade. E mesmo assim não me agradou 100%

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fizemos isso uma ou duas vezes. Tentativas frustradas!! No final das contas eu que tive que fazer. =/ Nós até iriamos dar o cargo de Designer para quem fizesse as melhores barrinhas de grupo, mas... :S

 

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

 

OBS: Caso tenham vontade de criar barrinhas de grupo para que elas sejam usadas no fórum. Só fazer e enviar por mp pra mim, iremos avaliar e caso aprovadas elas serão usadas.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou criar as minhas sugestoes e vou lhe enviar.

Pra min essas signs que estao aqui, já estao ficando no

passado. :smile:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha até seria legal sugestões novas para barrinhas é claro!

porem acho que as que estamos utilizando estão ótimas, não estão com visual Antigo, nem Novo, é um modelo visual Padrão sem excesso visual de cor !

acho legal a iniciativa para criar novas Imagens, contanto que não fique Tão MODERNO, e com efeitos, porque perde muito a visibilidade Boa que tem, e acaba tornando uma imagem Qualquer! :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha isso aqui fazendo favor. =D

 

sem mais discussoes.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.