Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Site L2 Truman - EM BREVE POSTANDO V1


João. VitorB.

Posts recomendados

Esse é um site que está sendo trabalhado em CSS, borda arredondadas e à maioria do conteúdo do site está em CSS, isso deixará o site muit mais leve!

 

Críticas construtivas são sempre bem vindas!

 

 

14mrhci.jpg

 

 

2ag68lg.jpg

 

 

Assim que dê eu atualizo o tópico.

 

OBS: Esse não será como os meus tópicos antigos que abri em Desenvolvimento e não terminei os sites, não terminei porque me falta conhecimento em css para poder terminar o site em CSS conforme o Layout em PNG-FireWorks, mais em breve estarei passando ele para CSS e postando aqui na L2JBr.

Edit:Tópico Atualizado! - Projeto na ativa novamente!!

Última atualização: 13/11/2011

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai ficar show parcero, tbm vou buscar me atualizar

nessa area de sites. :D

Quando estiver pronto o site me avisa.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião.. vocÊ deveria primeiro concluir os desenvolvimentos abertos para depois criar novos, pois o tempo que você perde criando novos poderia estar melhorando os seus projetos já ativos !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrFreedomFights

 

Oks, parça, assim que estiver pronto te mando :wink:

 

 

@Wallace Carvalho

 

Tenso, tentar terminar os outros layouts, sem saber como fazer algumas coisas, porque se soubesse já teria terminado, mais quando eu terminar este site, estarei com mais experiência e tentarei terminar os outros.

 

 

@Neto Master

 

Tentei mais não deu certo, mais logo logo, tentarei novamente com novas imagens :wink:

 

 

@BlackHeart

 

Vlw, Logo logo tá saindo :happy:

 

 

@ALL

 

Tópico Atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo o site, parabéns!

Gosto de sites assim, claros e leves.

Eu também prefiro logos retangulares, pois em monitores grandes o fundo fica duplicado ou cortado, o retangular o site sempre fica completo.

 

Para projetos FREE que forem ser postados na L2jBrasil eu estou a disposição para ajudar no que precisar.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires

 

Estou precisando de ajuda em algumas coisas, quando poder mande seu msn por MP :wink:

 

Por isso que ainda não postei o Site, porque estou com dificuldades em algumas coisas :/

 

@EDIT o site está mais atualizado que isso, Galeria de imagens tá 100%, entre outros..

Estou correndo atrás de terminar esse site e postar logo logo, é que estou com uns problemas no meu pc ;/

 

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão é trabalhar mais no menu acima do logo!

Eu particularmente prefiro menu abaixo do logo, mas em caso que seja a cima, deve ser bem trabalho em minha opinião.

 

Sendo assim, bom trabalho...

CSS é hoje a melhor ferramenta para deixar um site bonito/leve e eficaz!

Sucesso!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*{ADM=-Walker}* / ALL

 

Assim que eu colocar o windows 7 no meu pc, estou com o windows XP, porém sem o drive de rede sem feio, alguma coisa com WLAN, algo assim.

Estou Usando o Linux ( UBUNTU ), aí é muito chato mecher com essas coisas, por ex: instalar programas, é muito chato mesmo, por isso que não estou fazendo nada no site :/

Mais de hoje para amanhã eu estou instalando o windows 7, assim que estiver rodando o windows 7 no meu pc, eu estou postando atualizações..

Se alguem souber onde baixar esse drive aí, me manda MP ( Por favor, nada sobre esse assunto aqui no tópico, só basta mandar MP )

 

@Edit

 

@KaKa-

 

Vllw.

 

@FaRM

 

Anham, entendo, preciso trabalhar mais nesse menu :wink:

 

@Hatzi

 

Vllw.

 

@ALL

 

Tópico atualizado!!

 

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.