Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Pronto Com Varios Mods L2JFrozen


Luanvictor

Posts recomendados


ae tchelo mas este arquivo effect dentro de que pasta que fica?

Dentro da System

 

Lineageeffect.u

Desenvolvedor de projetos de Lineage 2 Interlude, Sites e Administrações de Servidores!

Odiar sem conhecer é ter inveja sem admitir.
WWW.L2jNBR.COM.BR

l2jnbr.png.62e12451241201465ff70d0d2bee0ec6.png

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

AE MANO ESTOU COM UM PROBLEMA NO SEU SERVE E QUEM PODER AJUDAR TAMBÉM AGRADEÇO! , NAS PARTES DE BUFFS ,

É O SEGUINTE , QUANDO VOU PEGAR CERTOS TIPOS DE BUFFS FALA QUE TEM QUE TER AIO OQUE E ISSO ? TATO AIOX ? OU AIOXX BUF ?

QUEM PODE ME AJDUAR A RETIRAR ISTO E POR PRA PEGAR TUDO NORMAL ?

 

AGRADEÇO A TODOS AKI DA L2 JBRASIL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luanvictor please aki ! nao estou sabendo usar corretamente o sistema de AIOx no seu servidor ajuda eu eu ja ti mandei uma mp com meu email e ja ti adicionei antes !! please aki

 

Qual Systema de Aiox oque você faz o ticket e usa o comando .aiox ou aquele que você usa com GM !

 

//setaio brunolisboa 60

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiii como eu faço para tirar aquele npc de Buffer para todos usarem e nao so um aioxxxx

 

Não é que só o aiox usa o Npc buffer .. é que aquele npc buffer e pra serve que usa systema de aiox

ai ele so pega os buffs principais , resistencia , seraphin .queen ele não pega .

o ID Do outro npc ful buff é 50019

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

baixando para testar + de cara ta um bom projeto vo testar e depois comento +

 

Realmente é um ótimo Pré- Configurado , ta de Parabéins continue assim manolow :)

baixando pra testes,qualquer duúvida , error , bug posto , mais parece estar quase estavél .

Ta muito boom mesmo . vlws xD

Editado por NaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.