Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) AREAS DE TVT


Knowhot

Pergunta

AI GALERA VIM NOVAMENTE PEDILOS AS COORDENADAS DE AREAS PARA COLOCAR O TVT ,POIS QUERIA SAIR DA MESMISE DO COLISEU ,JA POSTEI UM TOPICO AQ MAIS VEIO UMA PESSOUA E COLOCOU COMO RESOLVIDO SENDO Q NAO ESTAVA BEM ASSIM .ENTAO PESSOAL ME AJUDEM AI E VERIFIQUEM SE O CRIADOR JA ESTA SATISFEITO E RESOLVIDO ANTES DE CONCLUIREM O TOPICO ASSIM EVITA NOVOS TOPICOS E MUITOS FOODS,FAZENDO COM QUE O TOPICO FIQUE MAI LIMPO .ENTAO E ME AJUDEM POR FAVOR COM AS AREAS DO TVT !!!!!

Editado por Knowhot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


Movido para área correta ( Dúvidas )

Editado por Wallace Carvalho
movendo topico

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte teleporte para area a qual deseja que seja o TVT e escreva /loc no canto da tela no lado superior do chat estará escrito algumas palavras e os numeros serão necessarios somente os numeros.

 

Exemplo : 23546,3567987,-3470

 

Tendo o numero do local vai em suas configs e procure pelo o evento tvt no meu caso e o arquivo TVT.properties

 

Estará assim,neste meu exemplo ja contém essas cordernadas que se não me engano e do Coliseum :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte teleporte para area a qual deseja que seja o TVT e escreva /loc no canto da tela no lado superior do chat estará escrito algumas palavras e os numeros serão necessarios somente os numeros.

 

Exemplo : 23546,3567987,-3470

 

Tendo o numero do local vai em suas configs e procure pelo o evento tvt no meu caso e o arquivo TVT.properties

 

Estará assim,neste meu exemplo ja contém essas cordernadas que se não me engano e do Coliseum :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ele sabe mudar, ele só esta perguntando lugares boms pois cansou do coliseum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares bons Cruma Tower no Core ou então no local de spawn do frintezza,no caso agora não tenho o /loc deles mais fica ai o nome e so teleporta e fazer oque foi dito.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,estamos tentando lhe encinar como você mesmo possa mudar para a area que quiser do que toda hora que precisar de mudar fica postando em pedidos uma area para tvt eu acho issu muito vergonhoso ou seja você tem a oportunidade de aprender e deixa de aprender por preguiça ou sei lá oque...

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.