Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout - Site Fafurion by DeydTH


DeydTH

Posts recomendados

Bom galera do L2Jbrasil venho aqui postar meu primeiro web site, um site simples sem muita poluição visual.

 

 

Scripts

Top PvP

Top Pk

 

Paginas

Inicio

Eventos

Boss

Info

Registrar

Download

Forum

Ranking

Doações

Staff

 

Leyout: Photoshop

Montagen: Dreamweaver

4p1Qn.jpg

Quem quizer me ajudar na parte de programação, que sou um pouco iniciante nessa área, mande-me pm. Quem me ajudar, receberá créditos, quando eu postar na L2Jbrasil o site pronto.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

cara eu to fazendo isso ai no phothoshop quer ver veja aqui a imagem e pare de falar besteiras, eu só vi como é +/- o site do ------, não tem nada a ver com antigo site do call passos pq eu nem vi esse site.

5UnDH.png

ZwP9g.jpg

 

 

obs: obrigado pelo tumulto, e tomem cuidado de julgar sem ter conhecimento.

pois eu acho que vcs não tinham o que fazer ai querem ganhar post..

----------------------------------------------------------------------------

podem baixar aqui o arquivo Ps

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é mais uma prova de que eu estou criando do 0.

 

se eu postar print de todos os topicos que eu abro.. Todos tem criticas de pessoas, falando que o trabalho não é meu, e sempre eu provo que é meu.

por isso que eu sair da l2jbrasil por um tempo. e estou voltando agora.

Falando que meus projetos são de autoria de outros.. Pow falaram que esse meu site ai é do Call Passos.

obrigado por em comparar a ele, é um grande elogio :tongue:

-----------------------------------------------------------------------------

L8D7v.jpg

Falta só criar os Ranks...

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tá ficando legal

vamos ver ele pronto neh :D

pD5PSQp.png