Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout - Site Fafurion by DeydTH


DeydTH

Posts recomendados

Bom galera do L2Jbrasil venho aqui postar meu primeiro web site, um site simples sem muita poluição visual.

 

 

Scripts

Top PvP

Top Pk

 

Paginas

Inicio

Eventos

Boss

Info

Registrar

Download

Forum

Ranking

Doações

Staff

 

Leyout: Photoshop

Montagen: Dreamweaver

4p1Qn.jpg

Quem quizer me ajudar na parte de programação, que sou um pouco iniciante nessa área, mande-me pm. Quem me ajudar, receberá créditos, quando eu postar na L2Jbrasil o site pronto.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

cara eu to fazendo isso ai no phothoshop quer ver veja aqui a imagem e pare de falar besteiras, eu só vi como é +/- o site do ------, não tem nada a ver com antigo site do call passos pq eu nem vi esse site.

5UnDH.png

ZwP9g.jpg

 

 

obs: obrigado pelo tumulto, e tomem cuidado de julgar sem ter conhecimento.

pois eu acho que vcs não tinham o que fazer ai querem ganhar post..

----------------------------------------------------------------------------

podem baixar aqui o arquivo Ps

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é mais uma prova de que eu estou criando do 0.

 

se eu postar print de todos os topicos que eu abro.. Todos tem criticas de pessoas, falando que o trabalho não é meu, e sempre eu provo que é meu.

por isso que eu sair da l2jbrasil por um tempo. e estou voltando agora.

Falando que meus projetos são de autoria de outros.. Pow falaram que esse meu site ai é do Call Passos.

obrigado por em comparar a ele, é um grande elogio :tongue:

-----------------------------------------------------------------------------

L8D7v.jpg

Falta só criar os Ranks...

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tá ficando legal

vamos ver ele pronto neh :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não faça isso...

Se tivesse ao menos colocado os créditos, mas nem isso você fez!

 

Site Original:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E diz que o site é seu?

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff malz ae pelo "flood"

 

nao irá acontecer de novo,

da proxima eu edito o topico feito acima. :mellow:

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...chega de discussões aqui.

Ele pode ter utilizado o mesmo site para inspiração, sem falar que existe uma mera diferença entre os dois, a não ser a imagem.

 

Sem mais discussões aqui, se é rip ou não, ele ainda não postou para download. Se quiserem ripar tudo por aí, ripem à vontade. Só não postem aqui pois estou de olho. ph34r.gif

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeydTH

 

Sem contar que está quase indentico ao site do L2Pride e sem falar que é mt parecido tbem com o do Kosglad..

Está ficando Legal..

Se você não ripoou esse site ou algo parecido, por favor, tente mudar algo nele, que não fique tão parecido com os outros ><

Não achei Legal esse nome Lineage II Fafurion.. Não se se foi a fonte ou à cor.. Tenta melhorar isso.

Muda a fonte do menu ou então coloca nela um font-weigth="bold", acho que é esse o código, ela fica bem mais legal com esse código..

Tbem Não achei legal essas imagens do Cleint Download e do Patch L2 Furion, OBS: Preste atenção, ela ficou muito achatada, basta segurar Shift na hora de deminuir uma imagem, que ela ficará mais legal.

Tbem não achei legal esse botão "Criar nova Conta", olhe direitnho as cores do site, do nada vem um vermelho bem forte :O', fica estranho..

Diminua um pouco esse efeito que foi usado na imagem que está em baixo da imagem "banner rotativo".. Tipo esse efeito que deixou da metade pra cima mais a imagem está mais clara, ele ficou muito forte..

Fora isso tá ficando legalzinho o site, parabéns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não faça isso...

Se tivesse ao menos colocado os créditos, mas nem isso você fez!

 

Site Original:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E diz que o site é seu?

o pior é q esse do l2 Pride é uma edicao do antigo site do kos, só trocar as img`s q fica identico :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeydTH

 

Sobre o Menu, Qualquer coisa só mandar MP :wink:

 

 

@EDIT

Espero que todos parem de flood, já que ele postou o psd e tals, como prova, basta vocês baixar e da uma olhada se foi ele mesmo e tals..

Mais não precisa ninguem tá com flood aqui de novo.

Postem só, sobre o desenvolvimento do layout..

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.