Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusive Buffes VIPS


Siegler Interlude

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite galera, bom eu e o membro Bluur da Exclusive Team ficamos um bom tempo fazendo este trabalho que por mim vai ajudar MUUUUUUITA GENTE, Pois é Criamos os Exclusives Buffes VIP!

 

Aqui está prints dos Buffs

BVcvn.gif

 

Está com XML Skills corretas, com Nome correto e opções para aumentar ou diminuir os stats

Contém também SQL, Skillgrp, e Skillname, e Novos Icones, Tudo funcionando CORRETAMENTE, sem NENHUM ERRO!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: Siegler Interlude ( Kadu Gasparotto ) EU!

Creditos pela SQL Entre outros: Bluur

 

Exclusive TEAM

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc podia explicar o que tem de novo nelas e como funcionar só quando ta em team???

HAHA, assim cara elas são BUFFS Editáveis, voce executa a SQL dela no seu Navicat, depois Pega o arquivo XML Stats e coloca na sua pasta gameserver/data/stats/skills, depois disso é só colocar as seguintes linhas do Skillname, e Skillgrp, nos locais corretos da system e tudo funciona!

Sao buffs VIPS, com stats maiores que os normais, ai se voce acha muito alto ou muito pouco stats ainda é só voce editar ao seu gosto :)

 

IAHDSUAHDIUAHDIUAHUIDHAIUDSA ESTE TEAM, significa da TEAM Aqui da l2jbrasil, a EXCLUSIVE TEAM!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atah pensei que so fucionava quando estava em paty algum mage clicava nelas e pegar no grupo todo fica um ideia pra quem entender de xml das skil

 

atah pensei que so fucionava quando estava em paty algum mage clicava nelas e pegar no grupo todo fica um ideia pra quem entender de xml das skil.

Editado por martered
newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.