Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Bug No Spoiler


LucasStark

Posts recomendados

Olá administradores EMO's da l2jbr (Uhul ganhei um warm \õ KK zoa ) Então, eu uso Google Chrome.. e a algum tempo , está me ocorrendo um erro... sabe o spoiler ? eu clico pra mostrar é não mostra... eu percebi que ele mostra quando a pagina ta carregando , sabe quando abre a pagina mesmo ela aberta , o google chrome carrega algumas coisas? pronto, quando aquela bolinha em cima ta girando da pra eu mostra é ocultar .. mas quando "carrega 100%" . o Spoiler para de funcionar, já apaguei dados de navegação, mas não adiantou . o erro é aqui no fórum ou no meu pc ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Limpe o cache do seu navegador utilizando CTRL+SHIFT+DEL, depois poste o resultado.

Caso não dê certo, atualize seu navegador para a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nem como resolver isso, o negocio é com

você mesmo ai, mas para falar a verdade podia

fazermos uma limpeza no forum, o forum está muito

pesado, a pagina está pesada, minha internet é

otima e as vezes custa a carregar e responder nos

topicos, por isso que as vezes sai Doble Post, nao é

nem por querer. sei que o assunto aqui nao é esse

mas fica essa Sugestao.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, Creio que o problema seja Meu pc mesmo ... eu tô no notbook }(Mal Uso ele) é aqui está tudo normal, acho que me preciptei ao criar um tópico . Mas é que eu uso mesmo é o PC ( Desktop ).

@chacal.Crazy

Cara,vou tentar fazer isso.

 

Algum Moderador fechar aqui, que amanhã irei fazer essa limpeza, ai qualquer coisa mando um MP para o MESMO moderador que fecho para ele por como RESOLVIDO... ou não

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim...o problema não cabe a nós resolvê-lo.

Se for trocar de navegador, escolha o Mozila Firefox, ou continue no Chrome, fazendo uma limpeza no seu sistema.

Tópico resolvido.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Simples, ative o javascript e marque a l2jbrasil como site confiável.

 

A vontade não era de te dar warn e sim te banir pela falta de respeito... mas ganhará 2lvls de warn e ainda 2 semanas sem postar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.