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Origem dos nomes dos antigos servidores


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Você já parou para pensar de onde vem esses nomes dos servidores do Lineage 2?

 

Atualmente não são mais os mesmos. Sieghardt, Lionna, Kain e todos os outros foram removidos, permaneceu apenas o Bartz, e foram acrescentado 4 novos: Magmeld, Shilen, Chronos e Naia.

 

Vamos conferir a história de cada um dos nomes dos antigos servidores...

 

 

Bartz:

"Bartz é um Paladin da Lamb's Heart(Coração de Cordeiro), a família nobre de Oren. Ele tem muita paixão no coração e está disposto a arriscar sua vida por uma causa confiável. Ele acredita sinceramente que todos deveriam unir suas forças para lutar contra a injustiça por um mundo melhor. Ele se juntou aos Cavaleiros da Catedral, parte do Templo Einhasad, eventualmente sendo expulso por recusar-se a recuar em batalha. No entanto, o Cardeal Seresin ordenou-lhe que servisse à guarda ao invés de abandonar a milícia. Bartz iniciou sua jornada, visitando reinos com o Cardeal. Durante suas visitas a muitas vilas, ele aprendeu que os padres da ordem estavam tendo premonições de um futuro sombrio. Ele percebeu então que seu dever de guarda tinha um significado muito maior."

 

Sieghardt:

"Sieghardt é um Dark Avenger que queima um desejo quieto porem persistente de vingança. No passado, ele era um aristocrata de Rune. Ainda jovem, ele foi corretamente selecionado capitão dos Cavaleiros da Capa Dourada. No entanto, por causa de uma conspiração de um Inimigo político, os Cavaleiros da Capa Dourada terminaram. Toda sua família foi assassinada, mas ele conseguiu escapar vivo graças ao sacrifício de suas tropas leais. Atormentado pela humilhação sofrida nas mãos de seus inimigos, ele secretamente se juntou a um grupo de mercenários. No entanto, seus anos de liderança tornaram-se óbvios com o tempo e ele tornou-se líder da trupe de mercenários. Ao encontrar Orim a Sombra em Giran, Sieghardt finalmente obteve poder para satisfazer sua sede de vingança."

 

Kain:

"Kain é um Gladiator que virou as costas para sua vida como um aristocrata de Elmore, uma vida envolvida constantemente em planos e conspiração. Ele começou sua jornada como um andarilho e continua a treinar a arte da esgrima. Ele uma vez recebeu treinamento de esgrima e portanto se sentia confiante com sua pericia com a espada. No entanto, após ser derrotado por um espadachim desconhecido, ele teve que reconsiderar suas habilidades. Ele fez uma forte promessa de que se algum dia ele encontrasse este espadachim desconhecido novamente, ele estaria determinado a vencer desta vez. Por este único propósito, ele tem se devotado a treinar esgrima dia e noite. Atualmente, ele esta viajando pelo reino de Aden para terminar a "Conquista do Continente", uma das tarefas do "Treinamento do Espadachim"."

 

Lionna:

"Lionna é uma Warlord guiada pelo destino, avançando arduamente pelo caminho do Lorde. De uma família de comerciantes em Innadril, ela teve um sonho durante a infância que dizia que ela se tornaria uma Lorde. Ela foi condenada por traição por revelar seus sonhos. Lionel Hunter, o Lord de Innadril, teve uma premonição do destino de Lionna e a perdoou, adotando a criança como sua neta. Seguindo a recomendação de Lionel, ela viajou para Goddard onde encontrou um servo de Valakas, o Dragão do Fogo. Preparando-se para a época de caos que se aproxima, Lionna continua sua jornada, reunindo uma força composta por aqueles que compartilham suas crenças."

 

Erica:

"De uma família aristocrática insignificante de Rune, Erica é uma jovem peculiar que trabalha como Treasure Hunter. Seus pais foram envenenados e sua irmã tornou-se esposa de um aristocrata. Disfarçando-se de homem, ela se tornou uma ladra profissional, sobrevivendo pelas ruas próximas a Hunters Village. Ela descobriu a identidade de Sieghardt e segue quieta suas ordens, por enquanto."

 

Gustin:

Gustin é um Hawkeye melancólico que veio de Hunters Village no território de Aden. Com apenas 5 anos, morrendo de fome e doença num beco de Aden Castle Town, ele foi resgatado e cuidado por Franz. Gustin não tem nenhum propósito aparente para sua vida, a não ser seu desejo de seguir Franz, acreditando que de alguma forma sua alma será salva do terror do nada. Ele cuida de Shikken, que procura Frikios e Teon.

 

Devianne:

"Devianne é uma Sorceress que recebeu treinamento formal em Ivory Tower. Ela aplica fortes princípios a tudo, acreditando ser possível resolver qualquer problema racionalmente. No entanto, ela frequentemente tem problemas com assuntos simples que envolvam senso comum. Ela encontrou Bard Rukal, que discutiu com ela sobre magia e filosofia. Contra Rukal, ela foi forçada a perceber as limitações da educação que havia recebido em Ivory Tower. Ela embarcou numa jornada para aprender os caminhos do mundo. Ainda confiando no conhecimento do s livros mais do que na intuição, Devianne procura desesperadamente pela Escritura da Sabedoria."

 

Hindermith:

"Hindermith é um Necromancer que foi especialmente treinado por Hardin, o qual veio a fundar a Hardin's Academy. Quando Hindermith descobriu que seu mestre estava envolvido em varias conspirações politicas usando o nome Einhovant, ele decidiu deixar Hardin. Sem compreender o passado secreto de Hardin, Hindermith é cegamente obcecado pelo desejo de conquistar mais reconhecimento do que seu mestre. Hindermith ganhou a amizade de Tarziph ao salvar sua vida num ataque feito pelo Core."

 

Teon:

"Teon é um Warlock que frequentemente conspira junto a espíritos malignos do outro mundo. Pouco se sabe sobre suas origens, mas ele cruzou o mar do sul antes de chegar. Ele ganhou o título "Sábio Julgamento", por possuir uma vasta sabedoria. Após encontrar Franz no Templo Einhasad, Teon procurou Frikios com a ajuda de Shikken, um Shillien Knight. Franz detectou o lado sombrio de Teon, da mesma forma que Teon também estava ciente dos planos obscuros de Franz. Por mais que Franz espere que ele roube as revelações de Kaysha, este místico suspeito parece nutrir intenções muito mais profundas."

 

Franz:

"Um Bishop que pertence ao Templo Einhasad em Giran, Franz nasceu numa família de comerciantes. Com 6 anos, ele recebeu a "Revelação da Existência Brilhante". Ele se juntou ao Templo para seguir o caminho da iluminação como um membro do clero. Após demonstrar fé e paixão extraordinárias, ele foi promovido a Bishop ainda jovem. Desde então, ele tem feito muitos milagres como reviver soldados mortos em batalha. Atualmente, ele esta liderando um culto chamado "Amanhecer Brilhante", que força as pessoas a fazerem sacrifícios como mártires. Pessoas sussurram que por trás do seu sorriso benevolente, Franz esconde vários segredos."

 

 

Créditos:

Tradução por Malkav
by Lineage2.com

Sem Mais

lkalleranl

Editado por AiroN
Corrigindo e acrescentando informações
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maneiro as paradas de nomes..eu ficava penssando "q nomes malucos Bartz, Sieghardt..."

mas tudo tem um significado

 

legal

 

:noproblems:

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

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  • 2 weeks later...

Muito bom cara, tmb to tentando conseguir do outros, mas é realmente complicado de achar isso... e nao entendo koreano^^

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

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  • L2JBr ADM

Vocês vão ficar floodando o conteúdo existente ou vão postar conteúdo novo?

EJoOSOj.gif

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  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Parallel World

 

Tirado de uma rave que acontece no Nordeste do Brasil

So que se não me engano la é Universo Paralelo

 

Dai eu coloquei em ingles o meu que achei um poco melhor, mas em portugues fica Mundo Paralelo

Troquei o Universo pelo Mundo mas meu segundo mundo no mesmo servidor chama Universo Paralelo que em ingles ficou Parallel Universe

Que um é Low rate e ou de pvp

 

Pois L2 é um lugar onde entro para esquecer tudo e destrair minha mente da realidade, e saio sucegado, tiro todo meu stress no jogo, descontando nos meus players =)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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  • 8 months later...
  • 4 weeks later...

gotei muite, bem enteressante

gostaria de ler o resto dos outros nome se vc achar

 

obrigado

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

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  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...

Isso Deveria Virar um ANIME

imagine so ...

 

Personagen Principal Kain

 

Turma : Kain Deviane , Franz, Gustin e Erica

 

Seria mais ou menos assim

 

Um mundo medieval com Raças e magias elementais

Com Guerras de Raças Templar

Humam e Elfs e anoes do norte se unem contra

os Dark elfs e Orcs

 

Ao no meio do anime

aparece um novo ser Muito Bugada os kamael e tentar dominar toda Politica Militar de LINEAGE

 

Estilo Naruto ahauahaua

 

 

Seria o melhor Anime do mundo

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Isso Deveria Virar um ANIME

imagine so ...

 

Personagen Principal Kain

 

Turma : Kain Deviane , Franz, Gustin e Erica

 

Seria mais ou menos assim

 

Um mundo medieval com Raças e magias elementais

Com Guerras de Raças Templar

Humam e Elfs e anoes do norte se unem contra

os Dark elfs e Orcs

 

Ao no meio do anime

aparece um novo ser Muito Bugada os kamael e tentar dominar toda Politica Militar de LINEAGE

 

Estilo Naruto ahauahaua

 

 

Seria o melhor Anime do mundo

 

concordo mas se a ncsoft fize-se um filme ia estourar de vender e de assistir no cinema, ia ser um filme marcante, seria perfeito se eles parassem de fazer apenas video clips e fizerem logo o filme :P

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Ja vi um Trailler em anime ' massa gostei muito alem disso tem uma historia muito legal,lineage e foda ne cara ;D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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