Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Área de Sites


Ivan Pires

Posts recomendados

Olá Staff

 

Eu vim reparando já algumas semanas que na área de Sites, o pessoal anda postando somente "entradas para sites". Só que a área de sites está ficando "poluida" com tantas entradas e poucos sites novos, o que eu gostaria de sugerir, é a criação de um subfórum na área de sites para que ficassem separados os Sites das Entradas.

 

Fica ai minha sugestão para a discussão e decisão da Staff.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo Plenamente . ta dificil tm mtas entradas layouts . etc; la

fica ate dificil escolher um site :lala:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão. Vamos discutir sobre isso e postaremos a decisão.

Obrigado!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutimos entre os 3 administradores e entramos em acordo: Sugestão aceita! Obrigado novamente.

 

Criarei a área e vou juntar uma tropa pra organizar, rs.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Airon! =D

Se precisar de ajuda pra organizar é só me avisar.

Pode fechar o tópico.

Obrigado.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40615-organizacao/page__view__findpost__p__356725

 

Pessoal que ver alguma entrada que ainda está na área principal de sites, e só reportar utilizando o botão "Reportar tópico > Área errada"

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.