Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Painel Admin


Mr.Walker

Posts recomendados

Com toda certeza este painel vai ajudar bastante gente, mas depender de você para a conclusão do projeto cá pra nois é uma merda isso, porque não cria uma SVN do projeto e chama bons desenvolvedores para te ajudar ? pois cada 1 pode fazer uma coisa, é só organizar, acredito que muitos que comentaram aqui tenham ótimos conhecimento em design, outros em programação e assim por diante, deixe a svn pública, assim o pessoal pode ir acompanhando melhor o desenvolvimento do projeto.

Quanto aos créditos você levará todos, pois a ideia inicial foi tua, bom é apenas uma sugestão é mais ou menos algo que eu faria se estive no seu lugar porém fica a dica, caso não ache a mesma relevante a desconsidere.

 

 

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 122
  • Criado há
  • Última resposta

merda por que? respaita mais o trabalho dos outros cara merda ia ficar e se fosse vc qui fizese nao to pedindo para acompanhar meu projeto

 

Me desculpe senhor, a " MERDA ME REFERIA A ESPERA DA FINALIZAÇÃO E NÃO AO PROJETO EM SI, QUE POR SINAL TEM DE TUDO PARA SER UM GRANDE PROJETO ", enfim ja que todos no final terão acesso ao " código fonte ", porque não pedir ajuda na construção ?, bom desconsidere minhas mensagens e boa sorte.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe senhor, a " MERDA ME REFERIA A ESPERA DA FINALIZAÇÃO E NÃO AO PROJETO EM SI, QUE POR SINAL TEM DE TUDO PARA SER UM GRANDE PROJETO ", enfim ja que todos no final terão acesso ao " código fonte ", porque não pedir ajuda na construção ?, bom desconsidere minhas mensagens e boa sorte.

 

Ainda nao pede ajuda por que comecei a fazer a programaçao mais ajuda me efereceram sim o Ivan Pires Allan Alcantara HangLooseE e se eu tiver dividas com certeza vou pedir ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTA FAZER ALGUNS SCRIPTS TIPO ASSIM :

 

1°para falar no chat saca tipo todas as conversa do chat de giran vim para um painel no sit e tem como vc responder aos player no chat eheh.

 

2° um script que eu posso mudar senha do player.

3° uma script que possa mudar login do player.

4° mudar nick do player.

5°da jaula e tirar jaula.

6° editar mob tipo por nele oque vai dropa etc..

 

Bom mano essa e minha sugestao espero que você consiga colocar. ^^

 

Abraços parceiro.

 

Esse primeiro é Impossivel. O resto tem como sim.

 

naum tem como fazer o PHP conectar de uma forma direta com o Jogo (L2J)

 

PHP ---> DB <----L2J.

 

Abraços.

 

Belo Trabalho !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara eu tenho até a classe pronta aqui se voce quizer .

 

o unico trabalho vai ser criar um Form que nele vai ter :

 

1 TextField , 1 Button .

 

do Textfield sai o comando que o script pega com o post .

 

Fica mais ou menos assim a parte de envio de Comando :

 

$telnet->DoCommand($_POST['campo_do_formulario'], $result);

 

Fica dica se quizer ajuda me procura por MP .

 

 

A questão não é se comunicar via telnet, mas sim ser limitado a usar apenas x comandos, então se tu quiser remover algo do char, dar level, skills, sp, etc.. tu não vai conseguir os comandos usando via telnet são:

help, status, performance, forcegc, purge, memusage, announce, msg, gmchat, gmlist, kick, shutdown, restart, abort, give, enchant etc.. isso varia também de projeto a projeto.

 

 

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker, por favor, se puder ao máximo evitar os erros de português...

Acentos, trocar c por s, já vi muito disso nos seus scripts.

Estou aqui para te ajudar até nisso se quiser, é só chamar.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal Walker , mais voce nao acha meio estranho uma parte de Administração dentro de um Painel ADM ?

 

fikdik *-*

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chacal.Crazy logo logo esta pronto fiz corujão essa noite adiantei bastante ele trabalhei nele das 23:00 as 07:00 e talvez essa noite vou fazer de novo

@WaN202 Obrigado, acabei de postar as print no inicio do Tópico

@HangLooseE ainda vou mudar isso não venho nenhum nome na cabeça então pois esse mais irei trocar

 

@all flws para todos indo dorme por que a noite foi longa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora sim botei fé no walker mano você esta de parabens e vejo que você esta muito empenhado em fazer esse painel. meus parabens..

 

Uma duvida meu amigo: esse ID de 9 digitos eu posso inventa qual quer numero ou tem algum especifico ?

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora sim botei fé no walker mano você esta de parabens e vejo que você esta muito empenhado em fazer esse painel. meus parabens..

 

Uma duvida meu amigo: esse ID de 9 digitos eu posso inventa qual quer numero ou tem algum especifico ?

 

sim pode ser qualquer um, mais quando eu entregar o painel irei tirar pois criarei uma function para gerar e cadastrar automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker uma dica .

 

Sobre o id , so fazer uma função pegar o ultimo ID da db items e somar 1000 pronto , nunca vai repetir :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.