Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SW - STRESS PACK


Abaddon

Posts recomendados

Para os amantes dos Templates do russos ai vai um pack super legal cheio de conteúdo bacana como essa é minha primeira contribuição para o fórum espero que não esteja posta na aria errada

e desculpe pelos erros de português pois não sou professor.

Alguns dos templates vem com PSD caso alguém queira edita-los.

1311343822_pack.jpg

 

Peço desculpa a todos por não ter falado nada sobre o Stress Web aqui um site em russo dos desenvolvedores

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para quem tem interesse em saber mais sobre o mesmo, para facilitar o aprendizado utilizem alguma ferramenta pra tradução do site ou o Google Chrome que ele traduz a pagina.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Abaddon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


legal, mas acredito q não ira ajudar ninguem, pois ninguem aki tem o stress web, e acredito q quem posta-se esse conteúdo, deveria pelo saber como usa-los, e liberar todas as ferramentas necessariedade para nos...

 

Errado Hatzi, eu por exemplo tenho o StressWeb, porém, mesmo ele liberando ( caso seja permitido postar o mesmo ) ainda muita gente não saberia/saberá como utilizar o StressWeb (:

----EDIT-----

Já conheço esses templates, eu tinha eles todos em português, até quinta feira, quando tive q formatar meu pc, limpei meu HD por causa de varios virus e trojans '-'

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Errado Hatzi, eu por exemplo tenho o StressWeb, porém, mesmo ele liberando ( caso seja permitido postar o mesmo ) ainda muita gente não saberia/saberá como utilizar o StressWeb (:

----EDIT-----

Já conheço esses templates, eu tinha eles todos em português, até quinta feira, quando tive q formatar meu pc, limpei meu HD por causa de varios virus e trojans '-'

 

 

Oke e Stress Web ?? me explica coloca no tutorial alguma coisa ~~

V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Errado Hatzi, eu por exemplo tenho o StressWeb, porém, mesmo ele liberando ( caso seja permitido postar o mesmo ) ainda muita gente não saberia/saberá como utilizar o StressWeb (:

----EDIT-----

Já conheço esses templates, eu tinha eles todos em português, até quinta feira, quando tive q formatar meu pc, limpei meu HD por causa de varios virus e trojans '-'

oq eu quis dizer é que postar conteúdo pra stress web seria a msm coisa q o Kelvin começar a postar rev's de l2j sem se que existir um tutorial no fórum do como liga-los...

ele não precisa disponibilizar o stress web, mas pelo menos dizer como usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

se alguem tiver o tuto de stress web em portugues post por favor pq todos que tenho ow e em ingles ow russo

 

 

//edit

poderia postar um tuto que encine a ligar e nao qo vc posto isso esplica sobre os ite mais nao explicada nada de como ligar

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porem nao tem layout de todos enclusive o melhorzinho e o verona mais nem tem o psd e se fosse possivel alguem por o layou em php ow html muinta gente seria grato

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.