Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Hllrz


Scotti

Posts recomendados

Aqui está uma palinha do layout que estou desenvolvendo.

Ainda não estou nem em 10% do desenvolvimento, farei muitas modificações neste template.

Só preciso de algumas dicas sobre o design em geral, se está legal a harmonia de cores, etc...

O header é provisório, utilizei apenas para testar o tamanho junto ao css.

 

C2VE9.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ScottinG

 

Quando for mudar o Header, poe um que tenha essa cor azul que você colocou no link do menu, ou algo parecido com esse azul.

Gostei do fundo do menu :happy:

Gostei do jeito que você está trabalhando nesse web, pelo jeito já montando em css e tals, se continuar trabalhando ele bem em css, ele ficará bem levinho.

Termine essa parte do conteúdo do site, para que eu possa avaliar melhor :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de aplicar as cores eu testo nesse site,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
la tem uma combinações de cores prontas tbm.

 

Uma dica se vc for fazer um site para chamar a atenção abuse nas coes e imagens.

Mas se for um para passar informações modere nas imagens nunca use cor escura de fundo e uma dica se for colocar a com branco no fundo do testo de uma leve escurecida, pq o branco puro força é mt forte, use esse RGB FAFAFA, pouca diferença no tom do branco mas não prejudica a leitura.

 

Para q a largura total dele não passe de 1200px não utilize 2 menus laterais (mt comum em sites de jogo), a área centrar destinada ao texto vai ficar mt estreita.

Eu estou usando mt nos meu sites e colocar toda areá de texto com um opacity de 90% esta dando um efeito legal, no menu vertical coloque um opacity de 60 ira deixar com uma aparência legal, banner rotativo só coloque na index.

 

Cuidado com as imagens e nos Jquery para não fazer um site lerdo, se o site demorar mais de 0,8seg para carregar em uma conexão de 500kb ele esta mt pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já diferenciei a coloração das divs com uma cor mais clara.

A cor forte no fundo é para das contraste, se eu coloco um branco ou um #FAFBFC fica horrível...

Abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG, tá ficando legal, boa sorte com seu tranalho.

 

comecei um trabalho parecido com esse seu, porém para um amigo, te desejo sorte e parabéns :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais algumas alterações, uma delas foi retirar o background branco atrás das divisórias.

Quando chegar em casa posto uma print pra vocês neste post mesmo :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo CSS.

Uma curiosidade nesse layout é de que não usei programa nenhum, apenas Notepad ++ e o Photoshop para algumas imagens ;)

 

Aqui está o layout após mais algumas modificações no design, comentem por favor.

Hpt84.jpg

 

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não funciona, mas com algumas modificações no código creio que venha a funcionar.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não funciona, mas com algumas modificações no código creio que venha a funcionar.

Não vai funcionar não ScottinG. =P

O IE mais atual está na versão 8.0 e é o unico navegador hoje em dia que ainda não tem suporte a CSS3.

Mas a Microsoft já anunciou que o IE 9.0 já está pra sair e vai suportar a nova liguagem CSS3, HTML5(mais aperfeiçoado) e muitas outras novidades. ^^

 

Eu já ando fazendo sites somente em CSS3, além de ser muito melhor, logo logo o IE já reconhece e fica tudo certo. Pq imagina a gente ter que fazer de um jeito diferente agora e depois quando lançar o IE 9 a gente ter que atualizar todo o site de novo. =S

 

Ta louco, doideira! ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de gradientes não pegar no Internet explore e por que algumas pessoas ainda usam por não saber que não presta ai o site fica bugado , eu também seu fazer gradientes em css3 mais quase não uso por isso maldita IE ushushsu eu só uso em css as bordas radius os gradientes mesmo eu uso com imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse para vocês alguma vez que eu sou fera em CSS? :P

Além de tudo estar funcionando em todos os navegadores, too nem aí pra Internet Explorer, coloco um JS que detecta o navegador e mostra uma mensagem para trocar, é simples :)

 

 

 

Explorer 8:

JsFQF.jpg

 

 

Firefox:

 

4EjoX.jpg

 

 

A print original é a do Chrome :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai funcionar não ScottinG. =P

O IE mais atual está na versão 8.0 e é o unico navegador hoje em dia que ainda não tem suporte a CSS3.

Mas a Microsoft já anunciou que o IE 9.0 já está pra sair e vai suportar a nova liguagem CSS3, HTML5(mais aperfeiçoado) e muitas outras novidades. ^^

 

Eu já ando fazendo sites somente em CSS3, além de ser muito melhor, logo logo o IE já reconhece e fica tudo certo. Pq imagina a gente ter que fazer de um jeito diferente agora e depois quando lançar o IE 9 a gente ter que atualizar todo o site de novo. =S

 

Ta louco, doideira! ^^

 

Abraço.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, já existe até versão Beta do 10!

IE 9 só é suportado pelo Windows Vista ou 7, mas mesmo que fosse suportado pelo XP, não poderia esquecer as versões antigas, porque a maioria das pessoas são desinformadas e não sabem nem o que é um navegador se perguntarem, mesmo usando todo dia pra ver orkut :P

Muita gente só atualiza o IE para poder ver o orkut já que o 6 (Padrão XP) foi bloqueado!

 

Não adianta meter CSS3 pra todo canto só por que o IE 9 já foi lançado (Que mesmo assim tem alguns bugs cabulozos com CSS3), se 50% usam ele desatualizado....

 

 

//

 

Melhor usar imagens finas de 1px repetindo-se para o gradiente, pois são levíssimas e dão muito mais compatibilidade com outros navegadores!

 

 

//

@*{ADM=-Walker}* eu estava apenas corrigindo nosso amigo Ivan, e ScottinG não postou aqui para saber opiniões do que fazer e como fazer?

Então, ele não vai fazer um site sem o CSS nem muito menos saber sobre a compatibilidade!

Ninguém ta fugindo do assunto não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o IE 9 já foi lançado não sei se pega gradientes mais border-radius suporta pois eu próprio já testei

 

//edit

acho que assunto encerrado neh? pois o ScottinG nao abrio o topico para descutir sobre isso , ele apenas quer opniao no layout que ele esta fazendo. entao vamos por um ponto final nesta coisa de Css3 e IE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara fico bem ROX, Essa Img.

Um toque especial e irá ficar um otimo LAYOUT. :happy:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, já existe até versão Beta do 10!

IE 9 só é suportado pelo Windows Vista ou 7, mas mesmo que fosse suportado pelo XP, não poderia esquecer as versões antigas, porque a maioria das pessoas são desinformadas e não sabem nem o que é um navegador se perguntarem, mesmo usando todo dia pra ver orkut :P

Muita gente só atualiza o IE para poder ver o orkut já que o 6 (Padrão XP) foi bloqueado!

 

Não adianta meter CSS3 pra todo canto só por que o IE 9 já foi lançado (Que mesmo assim tem alguns bugs cabulozos com CSS3), se 50% usam ele desatualizado....

 

 

//

 

Melhor usar imagens finas de 1px repetindo-se para o gradiente, pois são levíssimas e dão muito mais compatibilidade com outros navegadores!

 

 

//

@*{ADM=-Walker}* eu estava apenas corrigindo nosso amigo Ivan, e ScottinG não postou aqui para saber opiniões do que fazer e como fazer?

Então, ele não vai fazer um site sem o CSS nem muito menos saber sobre a compatibilidade!

Ninguém ta fugindo do assunto não!

heuhehueuheuheuhuehue Putz!

Obrigado por atualizar meu conhecimento JC. Eu li uma matéria antigassa sobre CSS3 em IE e nem reparei na data.

Eu como uso Win XP (Odeio Vista e 7) parei no tempo com o IE 8.0, mas vou ter que acabar me adaptando ao Win 7, estou cansando do XP também, quero conhecer melhor as ferramentas novas que só funcionam nos S.O. mais recentes.

=/

 

Abraço.

 

-------------------------------------------------------------------

 

Scotting precisa de ajuda man?

Qualquer coisa já sabe.

 

Parabéns pelo novo site, ficou bem melhor esse novo layout.

 

Abração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.