Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Hllrz


Scotti

Posts recomendados

Andei estudando PHP, consigo me virar e criar meus próprios scripts baseando-me em outros.

Agradeço por se oferecer, mas não necessito de ajudar neste exato momento.

Abração, obrigado.

~~~

Resultado até agora:KsVV0.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gostei das atualizações, Scotting manda bem com css, muito bem mesmo, parabéns !!!

um dia quem sabe eu fico assim, ando estudando bastante pra isso :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para uso próprio.

 

Logicamente, utilizarei scripts e tudo mais. Quando eu fechar meu servidor, posto pra vocês.

 

Layout em 60% do desenvolvimento:

semttulopzb.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cool, fico muito bom a harmonia, evoluiu bastante eim, curti bastante o layout muito fino e agradevel ;D

Adivinha onde eu busquei inspiração? :lala:

Valeu xD

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O layout já está pronto, fiz uma versão 2 em vermelho para seguir o tema do meu novo servidor.

Visualização online:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

XYl0N.png

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.