Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Error navicat 10061


Marcell_xD

Posts recomendados

Creio que muitos ja passaram por issu de acontecer esse error quando vai clicar na sua db no navicat,irei encinar a como resolve-lo.

 

 

images.jpeg

 

 

Clique no menu iniciar

menuin10.jpg

 

Todos os programas

tdprog10.jpg

 

Procure MySql > MySql 5.0(MEU CASO) > MySQL Server Instance Config Wizard

mysql10.jpg

 

Após issu faça os seguinte passos:

pt110.jpg

pt210.jpg

pt310.jpg

pt410.jpg

 

Depois Next e vai dando Next até chegar nesta parte:

 

Desmarque Modify Security Settings e de Next

pt510.jpg

 

Depois Execute é pronto poblema resolvido.

 

Creditos : Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mais ou menos issu... issu acontece quando o Navicat não consegue conexão com o mysql ai você teria de reinstalar ele para que ele possa ser reconhecido.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eu também tive que quebrar a cabeça um pouco pra resolve só que ai eu consegui e tou trazendo pra quem ta com o erro também.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo incrivel que parece nunca tive esse problema nem na minha primeira vez que liguei um server kkk....

 

Mais vai ajuda muita gente esse tutorial parabens..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

\ooooooo/ parabéns meu eu uso esse fórum a anos mais esse e meu primeiro agradecimento postado, ótimo tutorial fácil simples e direto ao ponto e resolveu mesmo ^^ (pior q eu jurava q tinha desmarcado aquele troço + instalei tantas vezes para achar versão compatível kkk) bom trabalho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 1 problema ake com meu My SQL Na hora de instala alguem pode da uma forcinha???

 

Print Do Erro:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu ja tive esse mesmo problema, desistala o que vc tem e instala o 5.1 que comigo deu certo, qualquer coisa procura o tutorial q por aqui tem foi assim q resolvi o meu o 5.0 tava com esse mesmo erro. boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tutorial, tbm nunca tive problema com meu navicat, mas ja vi pessoas que passaram semanas e até meses tentando resolver, trocavam de versao etc...

 

otimo trabalho, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem nada haver esse erro com instalação esse erro ocorre quando validade de 30 dias do navicat expira, ai vem a logica de vocês querer tirar o programa do pc e instala novamente logico que fazer isso vai ser +30 dias e ai mesmo erro, msm se usa crack e tudo mais e continua esse erro é pq no navicat os dados de crack não foram compativeis. quem quiser crack pra navicat que não da esse erro so me manda a versão do navicat usado por mp que irei ajudar

Editado por FábioSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheue nada a ver cara ja usei navicat + de 90 dias sem da error... agora vem me dizer que validade de 30 dias >.< tenso '

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

heuheue nada a ver cara ja usei navicat + de 90 dias sem da error... agora vem me dizer que validade de 30 dias >.< tenso '

 

Marcelll uso a versão 8.0 da esse erro aii , mas consigo acessar normalmente quando ligo o wampserver :S TENSO né ve se ajuda aew ?

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.