Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adaptação de Texturas


Philippe

Pergunta

Bom dia, Eu gostaria de saber como é que eu faço para adaptar um pack de texturas do freya para o interlude que funcione, porque eu fiz um mas as weapons ficam todas erradas, com marcas pretas nos cantos, sem brilho e sem algumas partes. Exemplos:

 

shot00021zj.jpg

shot00020fu.jpg

shot00019mv.jpg

shot00018u.jpg

shot00017kd.jpg

shot00016dt.jpg

 

Eu gostaria de um tutorial de como adaptar as texturas das weapons, ou se alguem preferir, puder fazer um pack com todas as texturas Freya para interlude, das seguintes weapons:

 

Lava Saw

Recurve Thorne Bow

Eversor Mace

Mamba Edge

Jade Claw

Eternal Core Sword

Archangel Sword

Demitelum

Ciclic Cane

Sacredium

Pyseal Blade

 

Grato desde Já. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Bom Como Eu Vi nas Imagem a Maioria Voce Ultilizou a Textura SP No Lugar da Ori ( Basicamente voce ultilizou a textura de mask no lugar da com alpha ) e outras tao com error de mapeamento ou nao retirou skin na hora de fazer a animation como na big sword .

OBS : Essas Armas Jah Tem Pra Download Para Interlude Aki No Forum.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52364-tutorialcomo-criar-utxs/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55283-megatutorial-quase-tudo-sobre-utx/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3446-video-tutorial-crie-seu-proprio-custom/

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cara, eu ja vi isso ai... Mas essas ai estão erradas. O critical Error misturou dois tipos de weapons, as Freya1 e a Freya2(Não sei os nomes),Eu queria as Freya1, Mas faltam Muitas armas. Como a Demitelum, o Cyclic Cane, A Sacredium, A Eternal Core Sword e A archangel Sword. Além disso, ele colocou o contristo Hammer apenas de uma mão(O que até ja concertei), Por isso estou tendo que refazer as weapons.

 

As animações já estão quase prontas, a xml já está retail e a sql também. Mas as texturas, estou com esses problemas que mostrei nas Screen Shots.

 

Por isso Preciso realmente é das texturas funcionando, e se possiveis identicas ao Freya.

Editado por Philippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Como Eu Vi nas Imagem a Maioria Voce Ultilizou a Textura SP No Lugar da Ori ( Basicamente voce ultilizou a textura de mask no lugar da com alpha ) e outras tao com error de mapeamento ou nao retirou skin na hora de fazer a animation como na big sword .

OBS : Essas Armas Jah Tem Pra Download Para Interlude Aki No Forum.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52364-tutorialcomo-criar-utxs/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55283-megatutorial-quase-tudo-sobre-utx/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3446-video-tutorial-crie-seu-proprio-custom/

 

 

Vlw, mas eu estava olhando as texturas com o utx viewer, e so tinha _Sp, ou _Mk, o que eu devo colocar no weapongrp? Eu ainda não sei muito sobre utx, ou quase nada. Nem sobre Ukx, mas até agora tem sido até mais fácil que mexer com Utx, pelomenos para adaptar.

 

E sobre a Obs. Eu Repito o que falei com o Wariing

"O critical Error misturou dois tipos de weapons, as Freya1 e a Freya2(Não sei os nomes), Além disso, ele colocou o contristo Hammer apenas de uma mão(o que não é tao dificil de concertar), mas também faltam várias weapons. Como a Demitelum, o Cyclic Cane, A Sacredium, A Eternal Core Sword e A archangel Sword. Por isso estou tendo que refazer as weapons. As animações já estão quase prontas, a xml já está retail e a sql também. Mas as texturas, estou com esses problemas que mostrei nas Screen Shots."

Editado por Philippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o seguinte no Interlude e no Gracia PT2 Eles Ainda Ultilizavam Ori e SP Jah Nas Versoes Acima Sao MK e SP Basicamente So Mudara o Final de Ori Pra MK.

Na Hora De Criar o Shader Em Diffuse e em Opacity voce Poe a Textura MK e Em SpecularityMask voce Poe a SP

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o seguinte no Interlude e no Gracia PT2 Eles Ainda Ultilizavam Ori e SP Jah Nas Versoes Acima Sao MK e SP Basicamente So Mudara o Final de Ori Pra MK.

Na Hora De Criar o Shader Em Diffuse e em Opacity voce Poe a Textura MK e Em SpecularityMask voce Poe a SP

 

Cara, sinceramente so entendi a primeira linha do que você falou, xD. Mas eu ja vi essa segunda parte ai:

"Na Hora De Criar o Shader Em Diffuse e em Opacity voce Poe a Textura MK e Em SpecularityMask voce Poe a SP"

No tutorial do brunoBR, mas ainda não consegui fazer. Eu vou continuar tentando aqui, e ver no que dá.

 

Vlw ai pelo Suporte.

 

Só mais uma coisa, no Weapongrp é pra colocar o mk então?

Exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Outra coisa, na hora em que eu to la criando o envmap, e pra eu clicar em [...] ? pra selecionar tipo o cube?, porque toda vez que eu clico ali não acontece nada.

Editado por Philippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como adaptar o modo como segura a Big Sword pro Interlude?

maxresdefault.jpg

Editado por matheus222

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.