Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aos experientes Gm's e Adm's


KINGKANIBAL

Pergunta

Eu sei que vai parecer uma pergunta meio idiota. Mas sinceramente oque é mais importante para ser um gm bom. O que os adm's esperam de um Gm, por que meu sonho e ser gm algum dia mas quando eu ser eu quero ser um dos melhores. Até criei um server em casa so para mim aprender tudo sobre o mundo dos gm's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

Um GM Fiel, que não dê items pros players escondido do admin, que fique sempre ativo, sempre fala oque rola no server quando o admin ta off, antes de dar algum evento falar com o admin. Sei la, é por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ser um bom gm e ser fiel , nao dar itens , nao criar char e bugalo , e ser aquele tipo de pessoa onde alem dos jogadores gosta eles terem respeito sobre voce . e por ae vai . ahua

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm bom,1º honesto,2º competente, tem que saber arrumar pequenos bugs,3º simpatico,nunca faltar o respeito com um player,4º tem que se justo player "x" fez isso tomo jail se player "y" fizer mesma punição,5º um gm animado,faça eventos ou converse de maneira divertida, e é logico com um português aceitavel. :rolleyes:

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm bom,1º honesto,2º competente, tem que saber arrumar pequenos bugs,3º simpatico,nunca faltar o respeito com um player,4º tem que se justo player "x" fez isso tomo jail se player "y" fizer mesma punição,5º um gm animado,faça eventos ou converse de maneira divertida, e é logico com um português aceitavel. :rolleyes:

O 5° é oque eu mais "me preocupo" por que eu so meio timido mas isso eu vou aprendendo com o tempo.

Obrigado pela resposta

Editado por KINGKANIBAL
juntando post duplo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano eu como ADMIN esperava de um GM Onesto que não Ajuda amiguinhos e muito menos pega itens do GM para jogar... Por isso que Prefiro pagar $$$ Alguen para tomar conta de meu server no caso algum amigo meu que confio. pois não confio em nenhum Gm pode saber,cara que chega assim no msn e fala: "nossa mano dexa eu ser GM no teu server".. kk pode saber que essa ai vai fuder com teu server matando geral com o char bugado e ajudando amigos....

Aqui na l2jbrasil mesmo temos prova disso L2POW se lasco boto mlk na staff o gm estava vendendo itens sem ele saber e ficando com os lucros sausah.

 

Mais espero amigo que você não seja assim.

 

Uma dica amigo não seja GM de nenhum server oque vocÊ vai ganhando ajudando o admin ?Você nao tem nenhuma garantia que vai continuar na staff pois os admins vao ver que servidor esta bombando logo logo kica você da staff ..

Uma dica frequenta o forum l2jbrasil apreenda criar servidor e cria o seu propio!!!

 

Espero que seja utio esse texto meu para você..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano eu como ADMIN esperava de um GM Onesto que não Ajuda amiguinhos e muito menos pega itens do GM para jogar... Por isso que Prefiro pagar $$$ Alguen para tomar conta de meu server no caso algum amigo meu que confio. pois não confio em nenhum Gm pode saber,cara que chega assim no msn e fala: "nossa mano dexa eu ser GM no teu server".. kk pode saber que essa ai vai fuder com teu server matando geral com o char bugado e ajudando amigos....

Aqui na l2jbrasil mesmo temos prova disso L2POW se lasco boto mlk na staff o gm estava vendendo itens sem ele saber e ficando com os lucros sausah.

 

Mais espero amigo que você não seja assim.

 

Uma dica amigo não seja GM de nenhum server oque vocÊ vai ganhando ajudando o admin ?Você nao tem nenhuma garantia que vai continuar na staff pois os admins vao ver que servidor esta bombando logo logo kica você da staff ..

Uma dica frequenta o forum l2jbrasil apreenda criar servidor e cria o seu propio!!!

 

Espero que seja utio esse texto meu para você..

Muito Obrigado mesmo Chacal adorei sua resposta mas tenho uma duvida por que um ADM kicaria um gm que ajudou a evoluir o server dele? em questão de frequenta l2jbrasil praticamente estou direto por aki so nao posto muito. E ja li todos os tutoriais daki. Ahh é uma pena que vc nao acredita mais nos gm's de fora mas ate entendo tem muita pessoas falsas por ai mesmo. Bahh e paga para ser um Gm. Que sonho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que amigo que os admins iria kica ?

Porque o poder sobe pra cabeça. ele vai pensa assim nossa meu server ta bombando vo kica esse GM para ele não fazer alguma cagada..

 

Eu tenho um amigo chamado HUGO FELIPE ele monto um servidor com um tal de rodolfo dono do la2br esse rodolfo e um safado, o poder subiu pra cabeça e kico hugo da staff traduzindo esse rodolfo e um muleque.

 

Por isso te falo não acredita em admins... crie seu propio server mais você que sabe neh mano to deixando meus conhecimentos aqui para você,tomara que sirva para alguma coisa..

 

Abraços...

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão te kikar se tu quiser uma parte do R$,hoje em dia da pra colocar gm com previlegio só de respirar kkk,acesso a dc pra gm?nunca.

 

Até hoje não intendo a area de socios,quem vai dividir a grana com um desconhecido?ninguem por mais inocente que seja.eu não creio

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao quero ganha post em cima do seu topico mais se vc seguir tudo q o pessoal falo vc vai ser um Grande GM..

a base pra ser um Bom GM e HONESTIDADE :laugh:

 

PS: siga oq Chacal falo porcure cria o seu servido porq se o Serve Bomba o ADMIN fica com ganancia e te Kika legal :sad:

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano eu como ADMIN esperava de um GM Onesto que não Ajuda amiguinhos e muito menos pega itens do GM para jogar... Por isso que Prefiro pagar $$$ Alguen para tomar conta de meu server no caso algum amigo meu que confio. pois não confio em nenhum Gm pode saber,cara que chega assim no msn e fala: "nossa mano dexa eu ser GM no teu server".. kk pode saber que essa ai vai fuder com teu server matando geral com o char bugado e ajudando amigos....

Aqui na l2jbrasil mesmo temos prova disso L2POW se lasco boto mlk na staff o gm estava vendendo itens sem ele saber e ficando com os lucros sausah.

 

Mais espero amigo que você não seja assim.

 

Uma dica amigo não seja GM de nenhum server oque vocÊ vai ganhando ajudando o admin ?Você nao tem nenhuma garantia que vai continuar na staff pois os admins vao ver que servidor esta bombando logo logo kica você da staff ..

Uma dica frequenta o forum l2jbrasil apreenda criar servidor e cria o seu propio!!!

 

Espero que seja utio esse texto meu para você..

 

Chacal.Crazy

 

Concordo plenamente com suas palavras... Quando iniciei meu servidor fiz tudo sozinho montei legalzinho editei tudo criei meus npc, simplesmente fiz tudo para fugir da mesmice dos servidores, vim com uma proposta diferente.

Com isso em uma semana on estava com 50 playes fixo, como viajo bastante, trabalho e estudo confie o server a amigos próximos, resumo da conversa deu “merda” pedi meu servidor de tanto bug que eles colocaram para poder ser o top do server.

 

Hoje estou começando do zero novamente com uma amigão que conheci no meu server e estamos investindo juntos ate agora servidor esta lindo sem bug sem nada, e por causa das cagadas dos GMs, meus 50 playes esta difícil recuperar.

 

Mas KingKanibal é como o Chacal.Crazy disse crie seu próprio servidor, mas não apenas para colocar no ar e ficar off em 1 ou 3 meses porque você não teve donation, se programe, se prepare, APRENDA SOBRE L2.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão te kikar se tu quiser uma parte do R$,hoje em dia da pra colocar gm com previlegio só de respirar kkk,acesso a dc pra gm?nunca.

 

Até hoje não intendo a area de sócios,quem vai dividir a grana com um desconhecido?ninguem por mais inocente que seja.eu não creio

eu mesmo divido lucros com meu sócio. e olha que o dc a senha só eu tenho. da hospedagem do site tbm. e do dominio tbm. tudo esta em minhas mãos. e como um bom adm sem olho grande . em faze de crescimento nao preciso sacanear ngm. apenas seguir em frente sendo honesto como adm quer DEUS ajudara a dar certo meus projetos.

 

e respondendo o tópico um gm honesto que divulgue o server que saiba falar com os players. que saiba fazer eventos e que seja organizado. que presta atenção 24 horas em players que possa estar bugando.

este sim é o gm dos sonhos. n precisa de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.