Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wings Freya


wendellwicca

Posts recomendados

ae pessoal tinha um server meu epilougue parado aki em casa e resolvi mecher...

dai consegui passar essas wings para freya:

Album: http://imgur.com/a/OynzJ

 

 

existe mais entre essas...e que numdeu para upar os SC...

link: Wings

 

gostou agradeçe...

 

creditos: WENDELL por ter refeito a xml e trazido do server epilougue...e colocado no freya E L2jnet por ter me vendido o servidor de epilougue com esses custons e a L2jbrasil por desponibilizar o local para colocar o meu post e 4SHARED por deixar eu colocar meus itens para download la...

e a :JohnScott ...por ter colocado os sets god of destructions para download os que aparecen na foto

e a:Jaehyuk Hahn por ser um designer de Lineage 2 e ter colaborado com a construção desse jogo...

pediran os creditos olha ai de todo mundo affs ¬¬

 

quem criou as asas fika dificil dizer ja que comprei de uma empresa privada...

 

lembrando que elas estão com equip=hair... pois não sabia qual o nome do segundo local para acessorios...

quem souber da um up para min...e muda a sua...

Editado por NattanFelipe
Novo link de download.

O maior sonho de uma simples criança é poder brincar e sonhar com uma vida livre e simples como a mesma... que pena que esse sonho livre e simples não exista...

BY: Wendell

 

90a3b95e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ficou legal mais na minha opinião as asas no freya foram substituiada pelas capas e muito bem substituiada. mais belo trabalho

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal mais na minha opinião as asas no freya foram substituiada pelas capas e muito bem substituiada. mais belo trabalho

 

... mas pode usar clocks e wings juntas...

O maior sonho de uma simples criança é poder brincar e sonhar com uma vida livre e simples como a mesma... que pena que esse sonho livre e simples não exista...

BY: Wendell

 

90a3b95e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Conteúdo online novamente. Reuploado feito por mim e por .

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 10 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.