Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
João. VitorB.

Site L2 Truman - Sem Scritps

Posts recomendados

Venho aqui postar um site que eu estava desenvolvendo esses dias..

Esse site está sem scritps, ficará por conta de vocês adicionar os scritps no site, ex: server online ou off, top pvp, top pk, entre outros!

Esse site vem com uma galeria de imagens funfando 100%, para mudar as imagens é preciso substituir pelas imagens que está na pasta chamada "galeria" que tem dentro do site.

Nesse site foi usado CSS3 que foi feito as bordas arredondadas, no navegador IE as bordas ficam quadradas ;s, antes que alguem fale que é um bug coisa e outra, vou logo explicando que é css3 e não funfa em IE como eu disse logo acima, então não reclamem se quiserem é só editar o site e colocar em CSS PURO ou em css com imgs de 1 px que fica bem legal também.

Lá na pasta "Connections" dentro do site configure o Arquivo "Config" com os dados do seu servidor, mais você pensa, sim João Vitor, mais o site não tem script, pra que configurar isso? eu respondo, mais configure, para não da um error e depois você vim me perguntar!

Parte de Cima do Site

110cak4.jpg

Parte de Baixo do Site

2ai0b4n.jpg

Cliquei em uma imagem da galeria de imgs, olha como ficou (:

i6hypt.jpg

Créditos: João Vitor B. ( EU NÉR ) - Senha: joaovitorb

hs1izq.jpg

@Edit: esqueci de colocar à merda da senha :/

Editado por João. VitorB.
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E joao vitor eu lembro de você e eu antes kkk no msn era beim legal o passado kk ^^. você melhoro 100000000000000000000000000% belo sit teu mano parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

@ALL

Senha postada lá no fim do tópico, perto dos créditos..

Foi mal gente, eu tinha esquecido :/

@Edit

@*{ADM=-Walker}*

vllw

@Chacal.Crazy

com um tempo noois fooi melhorando néer velho, e hoje somos o que somos (:

@dionisio

vllw

@BladeDancer

vllw

Editado por João. VitorB.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Script ?? No Minimo Deve Ser Leecher .

Editado por 157

Compartilhar este post

Link para o post

@157 se você esta chamando joao vitor de leecher lava sua boca pode cre onde ele esta você nunca chegara você e um simples sangue suga..

@IvanPires creditos JoaovitorB..

Compartilhar este post

Link para o post

@157 se você esta chamando joao vitor de leecher lava sua boca pode cre onde ele esta você nunca chegara você e um simples sangue suga..

@Chacal.Crazy

Se Manca Vey , Mi Prova Que Ele Que Fez Esse website.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ele fazendo o site na área de desenvolvimento, mas todo tópico tem que ter os créditos.

Se foi ele que fez tudo sozinho ele tem que colocar lá os créditos dele.

Abraço e parabéns João, ficou lindão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ele fazendo o site na área de desenvolvimento, mas todo tópico tem que ter os créditos.

Se foi ele que fez tudo sozinho ele tem que colocar lá os créditos dele.

Abraço e parabéns João, ficou lindão.

Obrigado Ivan PRO Explica .

Compartilhar este post

Link para o post

@157

Pelo jeito já caiu na real que foi eu quem fiz o web mesmo nér? ganhando post fáceis você nér lindão (:

Faz isso não mano, você está se queimando com a administração com essas coisinhas, se diz que no mínimo é leecher, PROVE!, espero que esse assunto seja encerrado por aqui vllw (:

@Ivan Pires

Da uma olhada la no tópico, pertinho do "Download" eu deixei os créditos bem visíveis (:

@Admin-Cesar

Vllw

@Chacal.Crazy

Vllw pela força, os que me conheçem sabem que o site foi em quem fiz nér (:

@ADMINISTRAÇÂO

Espero que à administração veja isso, muitos usuários ganhando posts fáceis e virando super membro, sei que esse assunto não é pra se discultir aqui, mais estou só lembrando..

ESPERO QUE NINGUÉM POST NADA SOBRE ISSO AQUI NESSE TÓPICO!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano fico show Esses Kra qe fica Falando qe é Leecher é pq nao tem nada pra fazer e fica falando isso. Parabéns e Vlw pro compartilhar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

João Vitor, parabéns site ficou lindo :D

e quando você vai 'transformar' aqueles templates que você postou a algum tempo atás em CSS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano boa noite tudo joia? espero que sim.

Voce tem esse site pra compartilhar com os scripts?

As opçoes dos Boss, Ranks e outros estao faltando coisas.

Se puder compartilhar me envei o link por pm ou posta aki pra todos.

Agradeço por tudo e esperando resposta

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!