Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude -Freya] Add ADM e Macros de comandos automaticamente!


P3K4D0R

Posts recomendados

Como colocarar char ADM e Macros de Comandos Automaticamente!

 

Bom dia galera do L2jBrasil, vim trazer pra vocês uma SQL da minha autoria que automaticamente coloca um char ADM e adiciona os principais macros de comandos (destes inclui-se //gmshop, //enchant, //create_item, //delete, etc), inclusive na Hotkey. Então vamos lá. Baixe a SQL correspondente a sua versão (Interlude ou Freya) e siga com o mini-tuto que coloquei abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Oks, agora que você já baixou a SQL respectiva á sua versão vamos aprender como adicioná-la.

 

Observações importantes antes de começarmos:

-Seus antigos Macros e sua Hotkey irão ser deletados, sendo substituídos por esse que encontram nessas SQL.

-Seu “futuro ADM” deve estar deslogado para a SQL funcionar.

-Foi testado na Rev 10 da L2jzone (Freya) e na Rev 167 da L2jBlack (Interlude), porém eu acredito que funcione em qualquer projeto, pois as estruturas das tabelas envolvidas na SQL não costumam serem alteradas de um projeto para o outro...

-Macros de Paralisar e Mover não funcionam no L2jBlack porém podem funcionar em outros projetos interlude que vocês venham a colocar (não conheço muito de Intelude)

 

 

1º Crie seu ADM, se já o fez, vamos para o segundo passo.

 

2º Localize a tabela 'character' no seu banco de dados (imagem abaixo)

1localtabela.jpg

 

 

3º Localize o 'futuro ADM' e copie seu respectivo ID (imagem abaixo)

2pegandoid.jpg

 

 

4º Abra a SQL que você baixou no Bloco de Notas (ou outro) e substitua a palavra “IDDOCHAR” pelo ID que você copiou da tabela no Navicat. Em seguida salve. (imagem abaixo)

3subsuindo.jpg

 

 

5º Adicione a SQL normalmente no seu banco de dados. Pronto, confira abaixo como vai ficar.

5pronto.jpg

 

 

Então é isso galera, espero que tenham gostado, façam bom proveito e até a próxima. =D

Créditos SQL e Tuto: P3K4D0R (antigo –Blood-Dog--)

Não repassem sem colocar os devidos créditos.

 

--Edit--

Detalhar um pouco melhor o tópico!

Correção na SQL Interlude (Obrigado FrostOwner)

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por P3K4D0R

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


P3K4D0R, Na Sql para download não esta o “IDDOCHAR” e sim "268478204" no lugar dele, atualiza seu tópico por favor amigo (:

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P3K4D0R, Na Sql para download não esta o “IDDOCHAR” e sim "268478204" no lugar dele, atualiza seu tópico por favor amigo (:

 

obrigado amigo, vou fazê-lo!

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Cara Fis Tudo Do Tutorial Ai Mas Olha

 

Print:

cats.jpg

 

Cara, verifica as tabelas. Pode ser que tenha dado algum erro na hora de importar pra DB.

 

Confere aii, se der posta a print do erro....

 

Abss

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

É isso awe galera!

 

Curinga pode ser tb que sua rev tenha safe admin, sendo assim necessário colocar o nome do seu adm no arquivo de configuração correspondente ou mesmo o Acess Level de ADM é diferente desse que tá na minha SQL...

 

Abss a todos!

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.