Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raid Skin Weapons by SHEV & WilliamFS


WilliamFS

Posts recomendados

Cara ficou muito top as armas, elas sao para todas as versoes ? E os glow fica certinho? O arco demorou mais fico muito loko =D

 

olha os glows eu não sei, mas o glow do bow está errado, eu nem me lembrei de fixar, eu nem sei que linha usei de base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera a SQL que eu fiz, ta só com um errinho besta....

 

Na arma de titan ( Raid Skin Big Sword) ta apenas lhand na sql ( que quer dizer arma na mão esquerda), coloque um r ali que no caso estará dizendo pra segurar a arma com as duas mãos...vai ficar assim:

 

lrhand

Obs: a coluna que coloca isso é na bodypart se eu não me engano é a 3ª coluna...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS Cara muito massa essas Weapond, que nem ta no Profile do Lucky, Finalmente novos itens e nao cores shuahsuahsu

Fico show de Bola, a Dagger e o Bow que que isso man? shuahsua

Parabens mesmo ;)

 

E pra Frozen tbm ?

Editado por MeninOKamaSutrA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a SQL que eu fiz, ta só com um errinho besta....

 

Na arma de titan ( Raid Skin Big Sword) ta apenas lhand na sql ( que quer dizer arma na mão esquerda), coloque um r ali que no caso estará dizendo pra segurar a arma com as duas mãos...vai ficar assim:

 

lrhand

Obs: a coluna que coloca isso é na bodypart se eu não me engano é a 3ª coluna...

Abraço...

 

Já fixou esse erro?

 

 

Bota a SQL e XML la no começo mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Shev

peço a vc que me passe a senha para descompactar os arquivos,pois o mesmo esta pedindo a senha aqui, fico grato se me passar.

 

lol amigo a senha está acima do botão download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou tendo problemas com essas Armas, tipo, eu adicono elas na multisell e elas aparecem pretas, e quando passo mouse em cima tomo critical, percebi que id delas tem 5 digitos, mas no meu server ha outras armas com id 5 digitos q funciona normalmente!

 

 

Alguem me ajuda por favor.

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William FS

coloque ids até 15k, exemplo:

 

15600

15601

15602

15603

 

e assim por diante

 

 

 

---------------

 

 

Percebi isso, abrindo meu projeto, notei que varios server tem limitacao, so pode ter itens ate 19999

 

Coloquei id das Wapons com 12000 em diante, e funciono legal

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por ter ido mais de um post meu modem está uma porcaria e fica caindo a net toda hora ai foi esse por favor desconcidere vlw.

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom se essas weapons são boas ou lindas?

 

São perfeitas pareiros vlw por compartilha-las com nois mil parabens... :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.