Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patente por pontuaçao


vpjj

Posts recomendados

Caro staff administrativo, estive pensando se nao poderia modificar o sistema de "patente" por pontuação, exemplo:

Eu tiro uma duvida do player, dependendo do grau de dificuldade ele me daria uma pontuaçao por minha resposta, para assim ir subindo(super membro, contribuidor, moderador..)

É só uma ideia, desculpe se falei algo absurdo.

gZvzJ.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É bem legal isso e uma boa idéia. (ja que por posta isso não conta muito) mais por grau de ajuda é bom.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável!

 

Um sistema de pontuação é inviável por varios motivos, tais como, "saber sanar duvidas é o critério de menor prioridade para ser da staff"; "para ser da staff é necessário reunir certas qualidades, como honestidade, compromisso, seriedade, boa capacidade de julgamento, etc."

 

talvez fosse válido para o cargo Super membro ( vamos ver o que o Kelvin tem a dizer), para os demais fora de cogitação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não precisam fechar se não gerar flood.

 

 

Sobre o sistema é o mesmo que o de "Obrigado".

 

Além de estarmos focados em outros projetos para a l2jbrasil com isso já torna impossível pelo tempo, não é interessante ira gerar muito flood, posts desnecessários, e respostas em duvidas sem nexo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios "neguinho" aqui no fórum com várias contas, o que iria ter de gente votando em si mesmo seria uma loucura pra subir de cargo.

Fora o monde de contas inexistentes que iriam criar para ficar votando em si próprio.

 

Também acho inviavel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo positivamente, em alguns pontos:

Cargos como Super Membro, ADS Júri apenas, os demais possuem a regalia de moderar tópicos e postagens. Enfim...

O que precisamos é de membros com jurisdição.

Creio que o nosso modo de escolha atual é mais confiável, além de sanar o que os administradores precisam aqui.

Sem falar que: isso causaria um grande problema para a nossa comunidade em si, principalmente se levar em conta o que o Kelvin disse: postagens desnecessárias e flood.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, ninguém está aqui no fórum para ter "cargos", se você tiver a boa vontade de aprender e ajudar o próximo uma hora ou outra alguém irá reconhecer seus esforços em ajudar aqui no fórum... Acredito que seja desnecessário.

 

Ser reconhecido é muito bom, mas acredito que um obrigado já é o suficiente.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio desnecessario, isso iria causar MUITO FLOOD, pega uma pessoa com 2 accounts, faz varias perguntas e se da uma note top! acho meio desnecessario, e pra isso que ja tem os moderadores e staffers, pra avaliarem!

foi boa a intencao mais acho isso um grande motivo de FLOOD! qualquer um viraria contribuidor ou moderador .

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Inviável.

 

Não é de acordo com as respostas que o membro dá a outro que o sujeito em questão sobe de cargo.

Vai depender da sua atuação e comprometimento com o fórum como um todo.

Responsabilidade, confiança, integridade, conhecimento, mente aberta, entre outros são características que buscamos nos membros da staff do fórum. Não é através de respostas e soluções de problemas que definiremos se o membro é capaz de exercer o cargo ou não.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários falando de flood, e vários gerando flood aqui --'.

Se uma pessoa já falou não é necessário se repetir!

 

Enfim, isso não é tão inviável, pode ser usado sim, basta não entregar como recompensa um cargo, e sim alguma outra recompensa!

O cargo Sup.Membro já é para muitos inútil, eu particularmente não gosto da idéia de 1.000 post e ganhe um cargo.

Em minha opinião podemos usar sim essa sugestão e assim criar uma recompensa totalmente inversa, sem nada de cargo!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opnião seria uma plaquinha com Grade do lineage ex : No-Grade ( Se Registrado no forum ),Grade D(100 Posts),Grade C(200Posts) etc...

Mas como o amigo disse não seria muito bom issu pelo meio de votarem em si mesmo com outra conta.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que ao inves de cargo seria melhor um tipo de pontuação ou nivel isso iria inssentivar os membros a ajudarem uns aos outros otima ideia so que não seria legal dar cargo de staff e sim level ou algo do tipo :happy:

 

//edit

 

a ideia do Marcell_xD tbm foi muito boa :happy:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que ao inves de cargo seria melhor um tipo de pontuação ou nivel isso iria inssentivar os membros a ajudarem uns aos outros otima ideia so que não seria legal dar cargo de staff e sim level ou algo do tipo :happy:

 

//edit

 

a ideia do Marcell_xD tbm foi muito boa :happy:

 

Essa é a intenção, incentivar, pos quem não gosta de um reconhecimento?

e assim o forum nao ficaria tão monotomo, mas enfim, vocês quem sabe apenas dei minha opnião.

gZvzJ.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Certo.

 

Aguardem que os membros que se destacam terão um indicativo pra isso futuramente.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.