Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Pawn Viewer


Philippe

Pergunta

Bom dia, eu venho a tempos procurando o pawn viewer para interlude, mas sempre que eu acho(outros sites) não tem tutorial de como usar, só tem o download. E todos os videos que eu vejo de weapons pra interlude, ou outras cronicas a pessoa ta usando o pawn viewer, então eu suponho que alguem deve saber onde eu acho ele, então eu gostaria que alguém me ajudasse disponibilizando o link para download e

dizendo como é que eu faço pra usar ele.

 

Grato desde Já. :blush:

Editado por Philippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom dia, eu venho a tempos procurando o pawn viewer para interlude, mas sempre que eu acho(outros sites) não tem tutorial de como usar, só tem o download. E todos os videos que eu vejo de weapons pra interlude, ou outras cronicas a pessoa ta usando o pawn viewer, então eu suponho que alguem deve saber onde eu acho ele, então eu gostaria que alguém me ajudasse disponibilizando o link para download e

dizendo como é que eu faço pra usar ele.

 

Grato desde Já. :blush:

 

ta ai para todas as versoes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cola dentro da system os arquivos e vai ter um icone escrito "TESTER.exe" exexuta ele vai abrir!!

Editado por xmarkinhosx

Viver,Aprender,Saber,Conhecer,os princípios básicos do ser humano,MAS EU QUERO MAIS QUE ELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi l2text.exe?

 

tester!.exe

 

Não tinha atualizado a pagina,postei 3 minutos depois do markinhos. :unsure:

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.