Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set AVE re editado


l2.net

Posts recomendados

Dae galera como o Gm deleto minha outra conta Everton Marques Por Isso os downloads estao offfff vo postar um set para Humano macho apenas é paresido com o desert do Ave mas com outro set nao o vesper

Em Primeiro lugar agradesendo Ave E Saphire Universe Pelas texturas dos Sets

Estava fazendo ums trabalhos com os sets do Ave Mas o gm deletou minha acont falando que eu nao tinha capasidade de fazer meus proprios sets mas so para vc saber sei fazer meus sets mas para nao me estresar se tem os cara que fazen antes do que eu dae e so copiar mas fazer oque olha oque os usuarios do site estao perdendo estes sao so alguns a quase esquesi ja faz quase 2 meses que o cara deleto minha acont e nao tem nenhum post novo dfhfghdsgfdshfghsgfhdfhfdghfghfdghfdhfg

que droga olha ai

 

Especial Saphire Universe:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Imagens:Do set disponibilizado :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagens:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos:Ave

Creditos:Saphire Universe

Editado por l2.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@BlaSteR

Se Voce Refazer a Animation Do Set Com a Ombreiras Da Sim.

So Nao Faco Isso Porque Toh Sem Tempo e Com Problemas Na Net.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lMaster

Cara será que é muito difícil refazer essas coisas? quero começar a tomar conhecimentos em UTX e UKX... para ser um mais novo do ramo de Vocês :happy: ,Vou tomar interesses e Pesquisar muito para em Breve tentar postar alguns trabalhos que irei fazer... vou tentar Re-adaptar isso com Obreiras para o Interlude (Vou tentar,por que não sei ainda) mas vou tentar de Coração :blush:

Editado por Luan Otávio
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Otávio

Basicamente Voce Nao Tendo O Programa Da Gildor Nem Adianta Voce Tentar, Pois Precisar Dele Pra Limpar a UKX Feita no UE

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.