Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
NalDinHuU

Ultimate FileEdit

Posts recomendados

o primeiro a ver de todos ô/ po mano um belo trabalho ter feito nova face pro fileedit tava canssado ja dakele :sleep: ,sei que NalDinHuU sempre vira com belos trabalhos desse geito :aplausos:

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer algo meio parecido com o notepad ++ com cores nas letras e numeros... Sei la... Mas é ótimo o projeto... Apesar de termos um bom já, só que esse é melhor que abre desde o C3....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o So-De-Boa ficaria muito bom com cores pra definir detalhes por exemplo números tal cor etc ficaria muito bom mais é isso brother pelo trabalho aguardando o andamento!

Compartilhar este post

Link para o post

naldinhuu e possivel fazer tipo um sistema de busca tipo ctrl+F nesse file edit ia facilitar bastante na busca de itens e ID.

Editado por Chacal.Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ser bem SQL e tal mais um sistema meio parecido.

Tipo o cara vai la e clica exe ai o próprio sistema coloca no lugar as linhas e se tiver errado por 1 espaço sei la o sistema arruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema de Abas (Abre mais de um Arquivo Por Vez)

Nova Interface

já gostei dessa parte...

bom, poderia implementar muitas coisas né tipo. copiar colar da forma basica "ctrl+c ctrl+v"acho que vai ta funfando ...

também add umas funções igual ao do GOD! da uma olhada no file dele lá.parabéns naldin

Compartilhar este post

Link para o post

Mano uma dica boa e você colocar tipo como o client script editor uma aba table, onde as colunas se separam ficaria Show :D

Compartilhar este post

Link para o post

e me parece que esse vai ser bem melhor que o ja existente Se Colocar um sistema de busca Vai Fica Otimo

Compartilhar este post

Link para o post

@NalDinHuU

Recomendo por 2 coisas : Sistema de Busca e Troca ex: Ctrl+C = Busca e Ctrl+H = Busca e Troca

E a separação dos itens por colunas apenas para vizualização sabe ? aparececem Id | Weapon_Type....

mais se eu colocasse um weapongrp la salvasse normal,sem essa divisão que isso fosse apenas para facilitar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como colocar um sistema parecido com o do Eclipse???

Aew vem a pergunta como assim igual o eclipse??

Quando tiver alguma coisa errada ficar sublinhado de vermelho pra gente apagar...que tal essa ideia??

Compartilhar este post

Link para o post

@So-De-Boa

Qual a Finalidade de Números e Letras Coloridos?

@Chacal

O Sistema de Busca Será Implementado! +1

@BrunoBR

Sistema de Troca e Colunas Será Implementado! +2

@Adm Di Pedro

E Quais essas seriam as Coisas erradas para sublinhar?

Vamos lá pessoal, quero deixar esse file edit o mais completo possível wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@So-De-Boa

Qual a Finalidade de Números e Letras Coloridos?

Apenas para o pessoal se achar melhor dentro do programa, facilitar a vida de quem está começando, muitas vezes o pessoal não sabe nem qual é o ID do item dentro de um itemname... Apenas para eles identificarem com facilidade o que é cada parte do arquivo que eles abriram com o file edit... Não é muito importante, mas acredito que irá ajudar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, até que fim uma atualização..

e essas coisas erradas, seriam as palavras que foram escritas erradas. (quando for escrito errado ela sublinhar automaticamente, e voce ir corrigir ela.) pelo que eu entendir foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhei um bocado hoje nesse projeto, agora de madruga acabei a função principal pra decodificar os arquivos laugh.gif

O Projeto está indo melhor do que eu esperava, consegui carregar um arquivo de 50 mil linhas em 4 segundos, isso é ótimo happy.gif

Desafio, traduza o código e ganhe um doce:

[Esta é uma pequena parte do código da função principal]

byzodh43hqkmmvkpp.jpg

Agora vou dormir afinal todo mundo merece um descanso cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@NalDinHuU

Poderia por uma Opção igual o NotePad +++

Ex , O ID 555 já existe , ao você selecionar Ele acende todos os ID's 555 saca ?

dai da pra você saber se tem ou não Id's repetidos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.