Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elemento para Ghost Hunter


gueu-l2

Posts recomendados

pessoal jogo nho l2 radt.. gracia final

 

queria que vc's min incasse um elemento bom pra dagger elf negro... Ghost Hunter

 

Eu uso earth por enquanto, e enchanto minhas skill em earth atack...

 

esta certo ?

 

ou se enchantar em outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Earth todo mundo tem defesa.

Creio que no Ghost Hunter as skills não tenham power de elemento, então use Water.

São poucos que colocam earth na armadura, além da defesa water ser baixa em todas as classes.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Earth todo mundo tem defesa.

Creio que no Ghost Hunter as skills não tenham power de elemento, então use Water.

São poucos que colocam earth na armadura, além da defesa water ser baixa em todas as classes.

hm..

 

mais vo esperar mais respostas awe..obg..

 

ja ouvir dizer que Ghost Hunter pode usar dark é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gueu-l2,Reportado por flood.

 

 

~~~~~~~~~~

 

Como o scotting,acho melhor mesmo colocar water na arma,pq todas class tem def baixa...

 

Mais por outro lado,e melhor earth,nao existe buff earth p.def,os outros buffs,tem,e enchantam,por exemplo,chega um cara com resist water +30 power,o buff earth nao vai ter,só o dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gueu-l2,Reportado por flood.

 

 

~~~~~~~~~~

 

Como o scotting,acho melhor mesmo colocar water na arma,pq todas class tem def baixa...

 

Mais por outro lado,e melhor earth,nao existe buff earth p.def,os outros buffs,tem,e enchantam,por exemplo,chega um cara com resist water +30 power,o buff earth nao vai ter,só o dance.

 

hm.., masi as skill são enchantadas em q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encanta pra DUEL. ( Aumenta o Power da skill no PVP, em outras palavras, aumenta o DANO dos Blows na TRETA)

Nenhum dagger tem atributo nas skills de atack, entao voc pode por qualquer um.

Vou passar duas dicas:

-Sobre EARTH: num server cheio de SPH, a maioria vai se dedicar a por elemento de defesa a WIND, entao voc colocando EARTH provavelmente vai pegar nego com pouca resistência ao seu elemento. ( eu sempre usava EARTH, mas agora o PP tem o buff de EARTH RESIST, ai tem que avaliar um pouco mais na hora de por);

-Sobre WATER: é uma boa escolha. pq muitos fighter colocam FIRE e a maioria dos servers tem poucos SPS.

Espero ter ajudado, Boas Tretas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encanta pra DUEL. ( Aumenta o Power da skill no PVP, em outras palavras, aumenta o DANO dos Blows na TRETA)

Nenhum dagger tem atributo nas skills de atack, entao voc pode por qualquer um.

Vou passar duas dicas:

-Sobre EARTH: num server cheio de SPH, a maioria vai se dedicar a por elemento de defesa a WIND, entao voc colocando EARTH provavelmente vai pegar nego com pouca resistência ao seu elemento. ( eu sempre usava EARTH, mas agora o PP tem o buff de EARTH RESIST, ai tem que avaliar um pouco mais na hora de por);

-Sobre WATER: é uma boa escolha. pq muitos fighter colocam FIRE e a maioria dos servers tem poucos SPS.

Espero ter ajudado, Boas Tretas!!

Gracia final apenas o lethal é enchantado em duel..

 

ja achei o elemento perfeito para min e ja min adaptei a ele..

 

water. e skill enchatadas em water atack. apenas olethal em duel.

 

Obg ai

 

E ja vou doar em lvl7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

jogo mt de GH como todos ponhe earth a wind fica em falta em vc deixa wind e bom

ou vc coloca holy um elemento q todos tem de menos vc bota holy e nas skils duel q vc vai dar so catucadão de bek ou de lethal

Editado por gustavol2angel

PROCURO ALGUEM PRA ABRIR UM SERVIDOR TENHO UM DEDICADO DE 5GB,520HD E UPLINK DE 20MB MIM MANDA MP ENTEREÇADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Nao existe o melhor elemento nen o pior todos sao iguais depende da pessoa que você atacar claro, algumas compensan mais em tal elemento dependendo do qeu o pessoal do srv joga, exemplo. se tiver muiita spell singer e necro vao compensar em dark e water apesar de nao ter nada ve, , e tem gente qeu pensa a vo por dark e earth pq nao tem elemento qe da pra encanta entao a def elemental fica menos,

isso depende de quem estiver jogando e so equilibrar sabendo qeu os buffs encantandos compensan então e por menos no set que as resist que nao dao pra encanta , eu uso na dagga earth sempre e no bow tbm ja na blade uso water

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.