Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

admin Topics


Mr.Walker

Posts recomendados

venho trazer uma sugestão minha para evitar flood em tópicos de administração, não seria melhor quando um Membro criasse um novo tópico para falar com a administração ele ao ser criado seria fechado automaticamente ai somente a administração poderia responder, bom e somente uma ideia minha querendo ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que isso não seria o correto. Por Exemplo, você faz uma pergunta e o tópico é fechado, e outros querem da a sua opinião o que aconteçeria? iria ter que reabrir o tópico, por isso ele é fechado só quando é resolvido ou quando está na espera da resposta da administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não porque dependendo do problema algum membro pode ajuda-lo de imediato, sem necessidade de esperar um moderador responde-lo!

Será que a opinião dos membros não vale nada?

Discordo , o forum e pra todos . se fosce so pra administradores responde nao tinha membro : )

 

Por isso que a opinião dos membros conta! rs Não preciso falar mais nada neste tópico.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.