Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Painel Admin By Walker


Posts recomendados

  • 2 months later...

Olá a todos, venho pedir uma ajuda sobre alguns erros que esta acontecendo

Quando eu coloco para fazer a Entrega das Doações o mesmo aparece com o seguinte ERRO

Notice: Undefined index: radioss in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\entregar_donate.php on line 15

E quando faço a Busca dos Itens Aparece os seguintes ERROS

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 18

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 28

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 38

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 42

 

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 72

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 104

Notice: Undefined index: categoria in C:\Program Files\EasyPHP 3.0\www\painel\admin\search_id.php on line 137

 

 

Quero saber como eu faço para poder sumir esses erros no site "Eu utilizo o Programa EasyPhp" para gerenciar o site

 

Vocês Recomendariam outro programa para executar o site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 years later...

Não está funcionando, aparece nada...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.