Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Grundor

Comunicado Importante - Grupos de usuários e cargos na Staff

Recommended Posts

Boa noite papangus

 

Nós da Staff do L2jBrasil temos recebido diversos e-mails, mensagens privadas e outros tipos de comunicação de membros pedindo para entrar na staff ou receber algum tipo de "Cargo". No momento não estamos necessitando de recrutar ninguém mais para a staff.

Caso julgarmos alguém apto para exercer um cargo na equipe de moderação do fórum iremos entrar em contato, não precisam lotar as caixas de mensagem dos moderadores com pedidos desse tipo. Não é assim que os cargos são concedidos.

Esse comunicado também serve para os membros que almejam ser "Sup. Membro", que não é um cargo, e sim um grupo com os mesmos privilégios de membro porém com uma barrinha de grupo diferente.

 

Para não haver mais tanto flood para se conseguir um Sup. Membro o número de post para tal mudou de 1000 para 5000, tendo em vista que esse grupo foi criado no início da L2jBrasil e hoje ficou "fácil" conseguir estes 1000 posts e difícil para a moderação identificar os flooders antes que eles atinjam a promoção para o grupo.

Membros que se destacarem por alguma outra forma serão recompensados com a promoção, os critérios para tal não são fixos, serão de acordo com a participação e merecimento do membro.

 

Resumindo:

 

A forma de escolher novos membros permanecerá da mesma forma que está, não é um pedido que irá mudar isso.

Aqueles que pensam que vão conseguir alcançar a promoção para Sup. Membro floodando serão identificados e iremos tomar as devidas providências.

Não fiquem mandando mensagens pedindo para receber o cargo ou mudança de grupo. Caso mande será alertado, se houve reincidência, o membro poderá ser banido.

 

Caso as práticas interesseiras continuem iremos tirar o sistema de títulos e promoção de grupos.

A L2jBrasil não é um jogo, não é criando mais tópicos ou mudando a barrinha abaixo do seu avatar que vai mostrar o quão forte você é.

 

 

Atenciosamente.

Equipe L2jBrasil.

  • Like 31

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×