Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Sitev2


Marcell_xD

Posts recomendados

Venho trazendo a vocês website editado por mim havia postado um aqui que deu mo poblema de blablabla,não quero confusão dessa vez para não sujar o topico,vamos ao que interessa,creditos da base do site e do hugo o resto todo meu.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 




TOP PVP
TOP PK
TOP GOLD BAR
HEROES
CASTLE SIEGE
LOGUIN SERVER
GAME SERVER
PLAYERS ONLINE
PAINEL DE ACCOUNTS
CRIAR CONTA
MUDAR SENHA
DESTRAVAR CHAR

 

Screen Shot:

websit11.jpg

 

 

Creditos : Marcell_xD

Base ; Hugo

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vou testa. pela foto parece muito lindo.

mais em tem como arruma STATUS Não?.. fica aquela coisa estranha de barrinha muito feio.

Editado por zdark11111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,aquela barrinha só ta ali pois quando fui tirar a print ele estava em html ai ficou a barrinha.

Obs ; o site e todo em php

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

Agradeço a todos pelos elogios eles me fortalecem para que eu possa estar ajudando a vocês no que eu puder.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo quero por ele para o meu serv, eu nao tenhu nem 1 experiencia com sit, queria sua ajuda para faze as config meu serv ficara on daki pro dia 5

e precizo urgente de um sit

acabei de acha um sit perfeito , esse que vc postou esta perfeito !! so precizo perfeisua

quero que vc entre em contat comigo pelo msn se for possivel

Editado por Victor Thalles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@ All

 

Agradeço a todos pelos elogios em breve estarei postando mais um aqui.

 

Gostou ? Clica em CURTIR ;)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.