Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mine-Curso;Apostila;Tutoriais


LucasStark

Posts recomendados

L2 Java Brasil Curso ( L2JBC - L2JBrasil Curso )

 

_ ____ _ ____

| | |___ \ | | / ___| _ _ __ ___ ___

| | __) | | |_____| | | | | | '__/ __|/ _ \

| |___ / __/ |_| |_____| |__| |_| | | \__ \ (_) |

|_____|_____\___/ \____\__,_|_| |___/\___/

 

Este curso foi desenvolvido para você que está começando na área de administração de Lineage 2.

Este curso está sendo todo basiado e desenvolvido na cronica interlude, considerada por muitos a melhor

e a mas popular das cronicas . Este curso, irá lhe ajudar e desenvolver não só hábilidades para o L2

mas muita coisa aqui que será vista, poderár ser de grande ajuda para uma futura profissão na área da

informatica. Contamos com ótimos instrutores, que sempre estará disposto a ajudar. A maioria dos nossos

instrutores, ou todos, agradecem a L2JBrasil, o maior fórum sobre L2java da america latina,por que não

dizer do mundo, nossos instrutores, são pessoas, que frenquentam este maravilhoso fórum, e aprenderam

e estão compatilhando, e contribuindo para este fórum que nós ajudou muito.Este material e 100% Gratuito

desde que não modifique nada nela, imagens, Vídeos, e etc..

Este curso está sendo dividido em etapas, Etapa Iniciante,Intermediario e Avançado.Claro que tudo não

irá ser postado na internet de uma vez, iremos da continuidade de acordo com o crescimento do projeto.

O Projeto desse curso, têm como seu diretor responsavel , Lucas Gomes, que deu inicio ao projeto.

Quero adiantar, que não iremos dar suporte via MSN,E-Mail ou qualquer outro meio de comunicação

apenas pelo fórum L2J-BRASIL !!.

Uma dica antes de iniciar o nosso curso, é aprender um pouco de HTML,XML,SQL e etc..pelo menos ter uma noção, ou saber o que são eles.

 

Etapa Inciante indice das aulas :

 

1. Introdução Criação de servidor ( Básico )

2. Explicação de "girias", Palavras que iram ser ditas

3. Programas

4. Entendendo o Servidor

5. Entendendo o Client

6. O que é um Dedicado ou semi-Dedicado

7. Sites para servidor

8. Hospedagem de sites

9. Criação NPC Shop

10. Criação NPC Buffer

11.Criação NPC Teleport

12. Adaptação NPC Shop

13. Adaptação NPC Buffer

 

_______________________________________________________________________________

 

 

 

Estou precisando de instrutores que saibam, Design,SQL,HTML,XML, mas nesse exato momento precisando de Design !

Enteressados por favor entrar em contato por MSN.

 

 

Concerteza isso ajudar muita gente \o/

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Membros,Staffs é etc.. Eu estou com uma ideia, de desenvolver um pequeno curso, um pacote de tutoriais para iniciantes à avançados L2Java !.

Bom, Isso seria Muito simples, seriam tutoriais separados por módulos , Exemplo : Introdução, Software's é etc...

 

Como Seria Feito ?

 

Bom, Todos os tutoriais seriam em Vídeo-Aula, com SOM, ou seja, o instrutor teria que usar Micro-Fone.

 

Quantos Módulos ?

 

Bom, Depois da equipe toda formada, agente iria ver isso.

 

 

 

Por enquanto é só isso pessoal, dúvidas , é só postar aê!

 

quem quiser fazer parte da equipe, me mande MP com seu MSN para contato !

 

o que precisamos : Designers,Programadores,Web Designers. ou seja, pessoas que realmente têm experiencia.

 

hmmmmmmmm, é uma ótima ideia. porém terá gente que não tem tempo...

Enfim, se quiser minha ajuda eu posso ajudar. Tenho algumas Video-aulas Bem Explicativas.

não postei ainda, preciso botar algumas coisas pra rodar primeiro antes de começar a lançar eles.

Caso tu quiser Vê, avisa lá msn que te do uma prévia. =p' :D

valeu

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tópico atualizado, vamos lá gnt, vamos movimentar essa ideia junto comigo ! tenho várias ideias !.. GOOG

 

qualquer ajuda e bem vinda \o/

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado, vamos lá gnt, vamos movimentar essa ideia junto comigo ! tenho várias ideias !.. GOOG

 

qualquer ajuda e bem vinda \o/

 

 

Enfim, posso fazer algumas vídeo aulas, mas tem aquele problema que te falei por msn, enquanto der certo to dendo aí pra ajudar !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, eu já tô aqui numas pesquisas, criando uns textos explicativos, será algo muuuuuuuuuuito interessante e legal para os iniciantes. Vai fica muito bom mesmo, só esperando o apoio ae da galera .

 

@Wallace Carvalho

Tudo ótimo cara, vai dar tudo certo,eu,você e concerteza meu mano @Sapoo vai entrar nessa comigo rs

 

quem sabe o Kelvin,Grundor,AiroN da uma ajuda ae rs, um " empurrãozinho"

 

. Por quê e acho isso Util

 

Tipo, Acho que com esse pacote, os iniciantes, assim que entrar no fórum , antes de começar a postar bobagens, ele teria logo um pacotes de tutoriais pra ver, evitaria poluir a área de pedidos com tutoriais.

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ótima a ideia, apoio concerteza e se precisar tamos ai...Sou designer, mais o unico problema e que com as areas de Pedidos e Duvidas o povo aqui ficou bem FOLGADO, querem tudo na maozinha sem ter que quebrar a cabeça pra descobrir.

Dou meu insentivo para que de certo.

 

Abraço, boa iniciativa.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo aew...pela versão Intermediária :D

Pois a iniciante ja sei bastante o suficiente asuhsauashasuas...

Mas lembrando que mesmo assim irei ver...vai que tem alguma coisa que eu não sei...neh??

 

Ótima Iniciativa Castiel...Parabéns...

 

Cara, eu irei tentar da o máximo de mim o possível, dicas, manhas e tals, ver,,acho que algo você não saiba kk acho Difícil né, mas vamos ver rs

Eu achei ótima a ideia, apoio concerteza e se precisar tamos ai...Sou designer, mais o unico problema e que com as areas de Pedidos e Duvidas o povo aqui ficou bem FOLGADO, querem tudo na maozinha sem ter que quebrar a cabeça pra descobrir.

Dou meu insentivo para que de certo.

 

Abraço, boa iniciativa.

Cara, tô precisando muito de Design para umas coisas, você poderia passar seu MSN pra mim ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Por quê e acho isso Util

 

Tipo, Acho que com esse pacote, os iniciantes, assim que entrar no fórum , antes de começar a postar bobagens, ele teria logo um pacotes de tutoriais pra ver, evitaria poluir a área de pedidos com tutoriais.

 

Pode até ser útil, mas quando o assunto é poluição e falta de interesses, a maioria dos membros que postam na área de pedidos e dúvidas dá de 1000 a 0 em qualquer outra coisa neste ou em qualquer outro fórum, é só " alguem faz isso pra mim" "mimimimimimimi não sei fazer" "alguem faz aquilo pra mim" e por aí vai, mas quando tu manda um tutorial que ensina o membro entope sua caixa de MP pedindo ou quase que tentando mandar que você perca tempo com ele fazendo tudo de bom grado avá né ¬¬'

 

 

Tem membros que eu ajudo, pois realmente não sabem fazer e pedem com educação, esses eu faço questão de ajudar ou pelomenos tentar, já outros membros, faço questão de adicionar na lista de ignorados, quer exigir suporte 24h por dia/7dias por semana ? pois que pague por ele porra ! Enfim, bem assim ! (DESABAFEI LEGAL AGORA)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to muito enteressada no seus trabalhos :smile:

 

KK obrigado, pode fica ligada, que coisa nova e boa vai vir ai .

 

 

 

Pode até ser útil, mas quando o assunto é poluição e falta de interesses, a maioria dos membros que postam na área de pedidos e dúvidas dá de 1000 a 0 em qualquer outra coisa neste ou em qualquer outro fórum, é só " alguem faz isso pra mim" "mimimimimimimi não sei fazer" "alguem faz aquilo pra mim" e por aí vai, mas quando tu manda um tutorial que ensina o membro entope sua caixa de MP pedindo ou quase que tentando mandar que você perca tempo com ele fazendo tudo de bom grado avá né ¬¬'

 

 

Tem membros que eu ajudo, pois realmente não sabem fazer e pedem com educação, esses eu faço questão de ajudar ou pelomenos tentar, já outros membros, faço questão de adicionar na lista de ignorados, quer exigir suporte ? pois que pague por ele ! Bem assim !

é cara, realmente têm membros que da desgosto ajudar rs. mas assim, como você mesmo disse que ajudou muuita gente, e eu fui uma dessas, quero retribuir não só a você,Kelvin,Grundor,AironR, e outros e outros, mas retribuir de um jeito universal sabe ? tipo, eu fazer esses tutorais, concertesa já fiz uma contribuição agradável ao fórum, pois esses tutoriais serão os mas completos feitos até agora !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, realmente têm membros que da desgosto ajudar rs. mas assim, como você mesmo disse que ajudou muuita gente, e eu fui uma dessas, quero retribuir não só a você,Kelvin,Grundor,AironR, e outros e outros, mas retribuir de um jeito universal sabe ? tipo, eu fazer esses tutorais, concertesa já fiz uma contribuição agradável ao fórum, pois esses tutoriais serão os mas completos feitos até agora !

 

Pois bem, acho que já te mostrei minha página de tutoriais em flash que vou adicionar em minha assinatura né (caso contrário vai no msn) , vou colocar pelomenos uns 8 ~ 10 tutoriais nela antes de alterar a assinatura do fórum, e veremos se vai ajudar alguns pelomenos (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto pros iniciantes e uma mão na roda heim, até pros membros que já sabem tem a chance de ajudar a quem tem duvidas em algo, seria legal também se os membros dessem dicas sobre os conteúdos do projeto nea, se precisa de ajuda pra alguma coisa sabe aonde me encontrar nea . :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto pros iniciantes e uma mão na roda heim, até pros membros que já sabem tem a chance de ajudar a quem tem duvidas em algo, seria legal também se os membros dessem dicas sobre os conteúdos do projeto nea, se precisa de ajuda pra alguma coisa sabe aonde me encontrar nea . :wink:

Falo até algo que tinha esquecido, Gente, DICAS por favor, são sempre BEM-VINDAS, sugestões é etc..

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como as aulas não serão ao vivo é lógico,seria bom sempre após as aulas algum exercício pra testar o conhecimento,e ao término do curso um teste completo.Só teoria ou só prática não rola,bom é mescla os dois.

 

Ótima ideia, eu estava pensando em fazer, igual ao curso de PHP que vi uma vez. Teria uma Index acho que em Flash se eu não me engano, que a pessoa clicava, e via a vídeo aula, no final, aparecia umas perguntas, com as opção pra escolher, caso escolhece a errada, aparecia um balazãozinho dizendo, que está errada por tals tals tals .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.