Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mine-Curso;Apostila;Tutoriais


LucasStark

Posts recomendados

@ -=Castiel=- Olá amigo boa tarde

 

Queria saber quando Começa esse Curso? Estou afim de em aprender!

 

Obrigado .

 

Opa cara, então, eu estou pensando aqui em fazer algo diferente, pesquisando modos se há como até transmitir ao vivo todas as aulas, e quem não vio online ao mesmo tempo as aulas sendo gravas p.postar depois. A demora está sendo o meu micro-fone rs. estou querendo algum bom. mas assim que começar. irei dizer. Estou também indeciso de como irei separar os modolos de casa curso, Básico,Iniciante,Médio, médio-Avançado, Avançado

Falta instrutores também .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom esse projeto será perfeito para muitos membros novos começando nessa area como eu, a aprender e em frente poder tmbm ajudar no forum estou no aguardo e ancioso em aprender muito mais nessa area de Line][age.

 

Boa Sorte Galera... :feliz:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site aqui faz isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e também tem como pelo skype.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site aqui faz isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e também tem como pelo skype.

em tempo real o pessoal vendo o pc e tals ? com audio ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em tempo real o pessoal vendo o pc e tals ? com audio ?

Sim sim.

e tem também o twittcam que também é ótimo pra fazer Live Streaming.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seria legal postar videos aulas e tipo colocar tipo uma marca d'agua nos videos com seus creditos ou l2jbrasil para quando copiarem para outros foruns n tirarem seus creditos, pq querendo ou n um ou outro vai querer ficar se mostrando colocando os tutoriais em outros foruns com marca d'agua no fundo dos videos os creditos seriam restritos a vc.

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Live Stream eu estou fora, pois o tempo que tenho livre é lá pras 04h ou 05h da manhã pra montar um tutorial pra depois fazer ele em vídeo e pá...

 

E tem outra, a partir de agora somente irei fazer as video aulas para quem realmente quer aprender, pois eu faço super explicado, então em meus tópicos favor não pedir suporte ou dúvidas relacionadas ao que a video-aula ensina, espero assim que ajudemos uns aos outros, eu contribuo com conhecimento e vocês contribuem com organização nos tópicos !

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ajudar também, já tenho algumas video aulas Muito boas, e no design se quiser de ajuda também !

claro cara, mas ai, você teria que me passar seu contato p.agnt vê se o que você têm ae,ta seguindo o assunto das outra aulas e tals saco ? qualquer coisa não se importaria em re-fazer né ?rs .

 

Gente, desculpa ausencia, e que eu to epoca de alistamento, ai tem que estudar,fazer curso,malhar e blá blá, mas o Cursinho vai sair, não se procupem ...

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

 

Alooou Galera. Desistiram Da Ideia ? :unsure:

Vamos eu estou empolgado com isso. :rolleyes:

 

Amigo, olhe a data do ultimo post Postado 19 março 2012 - 12:06

 

Você acha mesmo que isso ainda está na ativa ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.