Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do Fórum


Ivan Pires

Posts recomendados

Desculpem postar aqui Staff, mas é que não é só eu que está aflito, somos muitos.

Eu sei que estão dando o melhor de vocês e não estão poupando nada para terminar o upgrade do fórum.

 

Mas eu gostaria de dar uma ideia para vocês para que nós também possamos ficar atualizados e assim também evitar os tópicos inúteis dos membros gerando flood na área da Administração.

 

O fórum está cheio de bugs por enquanto, não conseguimos por muitas vezes criar, ou responder mensagens, até tópicos eu por várias vezes tenho tido erros e perco tudo o que escrevi e acabo desistindo de postar de novo por preguiça de escrever tudo de novo. =/

 

A minha ideia é que a Staff crie um tópico FIXO e deixe-o trancado, assim não gera flood e só posta neste tópico a equipe responsável pelo upgrade do fórum, dando noticias dos bugs que foram encontrados na nova skin, dos ajustes já feitos, do que já foi corrigido e as novidades que estão sendo implementadas no fórum.

 

Isso pode parecer besteira ao ler sem pensar, mas pare e pense bem, isso vai fazer com que todo mundo fique ligado no fórum, o fórum não cai a frequência de membros online, todo mundo vai ficar informado e vai ter muito menos flood do que o que teria quando o fórum voltar ao normal, pq vai ter muita gente perguntando "como funciona isso?", "como funciona aquilo?", "isso ta bugado", "o que tem de novo?", etc.

 

Seria só pra deixar o pessoal informado, pq todos nós estamos muito ansiosos esperando o fórum voltar ao normal para que possamos voltar a nossa rotina e dar continuidades aos nossos projetos. ^^

 

Como eu disse no inicio do tópico, este tópico é direcionado somente a Staff, ou seja, se você não faz parte da Staff não poste neste tópico, mesmo que você concorde ou não comigo, ok?

 

Abraço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Cara, não tenho nada a dizer.

Tudo isso já foi postado.

Não vai adiantar nada ficar postando o progresso, depende muito mais da empresa que nos hospeda do que e de nós mesmos.

É ter paciência que assim que migrarem o nosso plano para o antigo tudo voltará ao normal.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma OBS: Não foi problema no upgrade, ou seja não foi problema na atualização do fórum!

São problemas técnicos por parte da empresa de hospedagem que nos hospeda, o que nós podiamos fazer agente já fez, agora só resta esperar.

 

É chato, eu sei. Eu mesmo estou me sentindo um inútil.

Não criem mais tópicos perguntando sobre o que houve ou dando sugestões sobre isso.

Em breve criaremos um tópico dizendo o que foi, como começou e etc.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.