Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) COMO DEIXA BUFFS AIO +15


Dilson ✖

Pergunta

Ae galerinha, FÓRUM DE VOLTA GRAÇAS A DEUS! estou aqui com umas duvidas. Quero deixa o buff do AIO +15 e do NPC +0 como sempre ^^. tipo, da aio no cara e já está +15 os bufffs no ALt K enchantar o POWER dele tem como fazer isso? já tentei enchantar mais pegou o time dele e quando tiro o AIO e coloco novamente o buff fica zerado. Ajuda nessa rapaziada Uso a revisão L2jFrozen 886

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


nao nao, da pra fazer assim, mas terá que fazer 1 skill por 1, e aconcelho a vc deixar um aio pronto pra quando fizer outro aio apenas copiar as skills dele.

 

vc abre o painel de editar o char com SHIFT ao clicar nele, vai em skills, add skils, e coloca assim:

id da skil = o id que for a skil que voce quiser enchantar.

lvl da skill = 100+ ex: 101 = skil +1, 115 = skil +15,

215 = outra especificação ex:

115 = chance ( isso vai ter que ver no game )

215 = cost

315 = ....

 

 

espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei acima, está pegando em Time quero que fice Power para da status xd e quando tiro o aio e coloco denovo o skill volta a ser +0

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo no caso vc tem que mudar na casa do 100 ex: 215 315 415 115

 

vc esta add por sql ? se for olha o lvl da skill, vai estar 115 ou 215 ai é só vc alterar, nao deleta a skill, apenas add ela denovo com outro LVL. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se você quer que o aio já venha com skill + 15 o mais fácil é você fazer 1 com as skills do jeito que você quer, depois salvar as skills dele em sql e quando for add um novo aio, ao invez de usar o mod //setaio, vc add pelo navicat, dando execute bath file na sua sql, mais trabalhoso do que //setaio, mas vai vir + 15 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buffs não tem opção de power no interlude, apenas time e cost, isso é: vão durar mais tempo ou custar menos mana para serem usados.

 

acho q fazer esse tipo de modificação acabara sendo um complicador na criação ou edição do seu servidor.

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.