Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

News L2JBrasil


AiroN

Posts recomendados

2008 2009-2010 2010 2010-2011 2011 2012

 


 

Para não tornar a leitura cansativa postarei de forma bem resumida...

 

  • NOVO VISUAL & NOVA VERSÃO
     
    Como podem perceber, estamos de cara nova! Nova versão do IPB com um visual agradável e com melhores funções. Vamos fazer um "tour" rápidamente...
     
    Caso esteja tendo algum problema com o novo visual, pressione CONTROL+F5(Ctrl+F5) para atualizar o cache referente ao fórum!
     
    • Uso de métodos como o CSS Stripes para melhorar a velocidade de navegação pelo fórum...
       
       
      cssstripes.png
      CSS Stripes = Várias imagens numa só. Diminuindo o tamanho em bytes e a quantidade de requisições https.
       
       
       
    • Menu que disponibiliza mais opções de forma rápida...
       
       
      menu.png
       
       
       
    • Menu fixo com acesso aos links principais de maneira versátil...
       
       
      barrafixa.png
       
      "haaa, não gostei dessa barra preta ocupando espaço na tela", AiroN diz: "Calma jovem, é só ocultar..."
      ocultando.png
      Apenas os links de notificações permaneceram, e é claro... um botão para votar ao normal.
      opcsocultas.png
       
      Acessando as opções, notificações e painel de mensagens privadas rápidamente:
      acessorapido.png
       
       
       
    • Estatísticas das áreas só aparece quando encostar o mouse encima do nome dela...
       
      Isso aumenta o espaço(ótimo para quem tem monitor com poucas polegadas) e diminui a poluição visual do fórum.
       
      topicsandposts.png
       
       
    • Editor chique! rs
       
       
      Você vê a formatação(cores e etc) sem precisar pré-visualizar ou postar...
       
      postediting.png
       
       
      Mas caso queira ver o código BBCode igual antigamente, é só clicar nesse botãozin ai:
       
      postediting2.png
       
       
       
    • E muitas outras coisas que vocês só irão descobrir acessando o fórum! (:

     

    [*]REMOÇÕES & MODIFICAÇÕES VISUAIS

    • Atualização de status, o "o que há em sua mente?" foi removido!
       
      Aquilo de "O que há em sua mente?" que transformava o l2jbrasil num twitter foi removido! Acumulava espaço desnecessário no banco de dados, além de não haver uma importância em sua serventia.
       
       
    • Sistema de comentários de perfil removido!
       
      Na nova versão os comentários de perfil foram transformados em comentários de atualização de status, e como eu disse acima que isso foi removido, então consequentemente nÃo há mais como comentar em perfils! DecisÃo tomada pela administraçÃo antes mesmo de atualizar o fórum, pois estavam fazendo mal uso do mesmo.
       
       
    • Sistema rating(de avaliaçÃo de tópicos, usuários e etc) foi removido!
       
      Aquilo de avaliar as coisas com "estrelinhas" foi removido! NÃo servia pra nada além de poluir o fórum visualmente.
       
       
    • Sistema de TAGS removido! (é novo no IPB 3.2)
       
      Nessa nova versÃo tinha um sistema de tags. Geralmente "TAGS" sÃo usadas para facilitar a pesquisa, mas isso nÃo acontecia. EntÃo pra quê tê-la no fórum?
       
       
    • Modo de exibiçÃo de diversas coisas foram mantidas como eram antes(IPB 3.1)
       
      Sistema visual de alertas, sistema de ícones dos tópicos, forma de exibiçÃo dos sub-fórums e outras coisas, agora estÃo semelhantes da maneira como eram antes. A IPB cagou em alguns feitos nessa nova versÃo, tivemos que consertar. rs
       
       
    • DescriçÃo de tópicos re-inserido
       
      No novo ipb foi removida a opçÃo de colocar descriçÃo nos tópicos, entÃo agente re-inseriu.
       

     

    [*]NOVO VISUAL DO TOP SERVER L2JBRASIL

    • Que tal fazer algo diferente, talvez com cara de Lineage?
      top.jpg
       

     

    [*]REDES SOCIAIS E SEMELHANTES

    • Agora estaremos mais presentes no twitter e nas redes sociais!
       
       
      twitterEface.png
       
      É só tu twettar utilizando a hashtag: #l2jbrasil que você irá aparecer no l2jbrasil!
       
      A cada 60 segundos a área do twitter se auto-recarrega, mas caso queira carregar antes disso, só clicar no seguinte botão:
      atualizartwitter.png
       
      Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
       
       

     

    [*]TEAMSPEAK 3 OFICIAL DO L2JBRASIL

     

    [*]GRANDES NOVIDADES, NOVOS SISTEMAS & MODS


       
    • Ditadura: Agora você é obrigado a seguir as regras de assinatura! kkk
       
      Regra do L2JBrasil: "O tamanho limite das imagens na assinatura é de 600x150. Você pode inserir até duas imagens, mas a somatória dos tamanhos de ambas nÃo podem resultar em um tamanho maior que 600x150pixels.".
      Antes nego nÃo seguia e acabava colocando 2 imagens com 600x150 cada uma... agora a coisa virou lei!
      Caso haja apenas 1 imagem na assinatura ela nÃo pode passar de 600x150 pixels, caso haja 2 o nosso sistema somará o tamanho de ambas! Caso ultrapasse 600x150 dá erro.
       
       
    • Sistema VIP
       
      Previsto para o ano que vem, teremos um grande sistema que trará benefícios para os membros que adquirirem o status vip e ajudará o L2JBrasil a se manter online, com qualidade! Detalhes em breve.
       
       
    • Equipes de desenvolvimento
       
      No lineage2 há clÃs né? Pois é, no l2jbrasil também vai ter! ClÃs é palavra feia, entÃo vamos dizer EQUIPES! organizadas, com líder, vice-líder, integrantes, "clan hall" rs (área restrita à equipe) e etc. Estará disponível em breve! Daremos mais detalhes depois.
       
       
    • Selos... Alguém já deve ter visto algo assim num tal de Orkut, rs
       
       
      selosteste2.png
      selosteste.png
       
      Mais detalhes em breve.
       
       
       
    • Melhoria nos mods antigos!
       
      Sistema revision com uma coisinha nova: http://i875.photobuc...br/revision.png , http://i875.photobuc...jbr/revpost.png
      Sistema de warns completo: http://i875.photobuc...br/alertas2.png
      Nova opçÃo e melhoria na programaçÃo do "reportar tópico": http://i875.photobuc...ortartopico.png
      Melhorias na parte moderativa dos reports: http://i875.photobuc...jbr/reports.png , http://i875.photobuc.../reportlogs.png
       
       
       
    • ADSR2
       
      "Arte Da Semana Round 2". Um sistema avançado de competiçÃo de imagens! Estreará em breve. http://i875.photobuc...l2jbr/adsr2.png
       
       
    • Sistema de limpeza do banco de dados
       
      Um sistema que automaticamente faz backup do conteúdo do banco que for limpar e depois faz a limpeza. Em alguns dias vocês saberÃo como a coisa vai funcionar.
       
       
    • Sistema de recuperaçÃo do conteúdo off
       
      Temos uma área em que se encontra todos os tópicos com links off(que já nÃo estÃo mais ativos), uma espécie de geladeira, entÃo vocês terÃo acesso a está área e poderÃo nos ajudar a recuperar esse conteúdo off, reativando-o. SerÃo recompensados por cada ajuda.
      Detalhes em breve.
       
       
    • Agora é possível ver a sua quantidade de alertas e os motivos dos mesmos!
       
      verseusalertas.png
       
      Por favor, não criem tópicos do tipo: "Pq recebi esse alerta?". Apenas crie um tópico reclamando sobre um alerta se você possuir provas para provar que tal alerta é injusto.
       
       

     

    Depois terá um local explicando com detalhes o que é cada coisa.

 

O que acham? Criticas, sugestões e etc são bem vindos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Tudo muito bom mais uma coisa que nao gostei, vamos avaliar como uma critica, estou aqui pra dizer o MEU GOSTO, que pode nao ser igual o gosto dos outros, achei que o TOP200 da l2jbrasil, perdeu o visual brasil, tornando uma coisa meio chata, na minha opniao essa cor "Madeira velha" HAHAHA, que voces usaram não ficou muito bom, está parecendo que qualquer um fez a grade do top, seila achei muito estranho, acho que a base do TOP deveria ser igual do forum ...

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários.

O layout do top L2JBrasil ficou fantástico.

Pensa em algo fantástico, multiplica por 10 e novamente por 11.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens airon , ficou muito bom cara , só faltou importar uma coisa que tinha no antigo e não tem nesse , sub categoria , tipo administrador , ADS , desenvolvedor etc...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos com tudo UhUh.

Não vejo a ahora de entrar No ts dinovo ahaha.e hoje que vo comprar meu foni!

 

Parabéns Equipe L2JBRASIL.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais imagens? Os avatares nos posts?

 

---

Obrigado pessoal! Fico feliz que tenham gostado :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ficou bastante lindo. lembrei agora do tempo que me cadastrei, na segunda skin. haueahuahea

nossa, velhos tempos. '-'

 

e ficou muito bonito! meus parabéns a Staff L2jbrasil!

realmente ficou um trabalho magnifico. muito bom mesmo..

 

 

Valeu a pena esperar! =D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.