Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

News L2JBrasil


AiroN

Posts recomendados

@AiroN

Poderia me dizer porque não tem mais aquele "bonequinho" que ficava em sima do nick do usuário para dizer se estava OFF ou ON era muito útil aquela imagem. =)

 

wonderxq.jpg

 

tem um melhor wonder. voce clica no perfil do carinho e vê lá. Se ele ta online e aonde está. =)

 

realmente ta bastante legal o fórum bem atualizado gostei demais. '-'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É, agora eu também senti falta.

Coloquei os bonequinhos de Online(user_green.png) e Offline(user_off.png) novamente.

 

OBS: Basta você permanecer com o mouse encima do nome do usuário por 2 segundos que aparece uma caixa com várias informações dele, inclusive se está online ou não.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como haviamos prometido a algum tempo atrás, seria possível ver a sua quantidade total de alertas e os motivos dos mesmos.

Agora é possível!

 

Basta acessar as suas opções no menu fixo:

 

verseusalertas.png

 

Por favor, não criem tópicos do tipo: "Pq recebi esse alerta?". Apenas crie um tópico reclamando sobre um alerta se você possuir provas para provar que tal alerta é injusto.

 

Conforme eu for disponibilizando as coisas novas no fórum, eu irei atualizando este tópico. Por enquanto ele ficará fechado para que não haja flood. Muito obrigado a todos que opinaram ou parabenizaram aqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.