Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Parabéns e alguns problemas que não sei se notaram


L2ViciO

Posts recomendados

Parabéns ao AiroN e à todos que trabalharam nessa nova skin, que por sinal está muito rápida e atraente, a melhor que já foi utilizada.

 

Gostaria de alertar sobre alguns erros... Alguns botões ainda não estão aparecendo corretamente como o de editar..

 

É só :)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kelvin, se não me engano, quando a gente ia em alguma area do fórum, como exemplo em servidores/C1 - Interlude, a gente clicava no nome do tópico e era redirecionado pra primeira página do tópico, e tinha um balãozinho verde, que redirecionava pra ultima resposta não lida, e não vi essa opção na nova skin...

 

Será que é possivel adicionar isso?

 

De todo jeito parabéns pelo trabalho de vocês, fórum ficou ótimo :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas L., Se clicar no nome do tópico vai para a primeira página com o primeiro post mesmo, continua assim. Para ir ao último post não lido, você pode clicar na data de postagem...

Por exemplo:

datalastpost.png

 

Ou dentro do tópico, ao lado dos botões "Reportar tópico" e "Responder" tem a opção: "Ir para o primeiro post não lido". OBS: Essa opção só aparece quando realmente há posts não lidos.

 

 

L2ViciO, como o Kelvin disse, é assim meio apagadinho mesmo rs. é chique! kk

 

Eu notei alguns problemas ainda presentes, coisas bobas como: As assinaturas sumiram, elas existem mas não aparecem, e outras bobagemzinhas. Vamos corrigir.

Lembrando: Qualquer problema referente ao novo visual do fórum, botoões sem funcionar por exemplo, pressione control+f5(Crtl+F5) para corrigir.

 

Vou fechar o tópico para evitar mais posts aqui, caso queiram que reabra é só enviar uma mp pra mim.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.