Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer?


(Fast)-(Slow)

Posts recomendados

Bom, pessoal, conheço esse muleke a 5 anos por ai, mas de uns 4 meses para cá tenho pego proximidade com ele, mas como não julgo as pessoas deixo ele entrar e sair da minha casa tranquilo, como faço com todos os meus amigos.

 

Mas hoje pela manhã sumirão 150,00R$ daqui, e tenho certeza que foi esse garoto, e sabe pra que ele deve ter roubado? Para jogar em lan house. Enfim...

 

O Dinheiro não faz nem tanta falta, mas a filhadaputisse que ele fez, deve sofrer alguma coisa.

Bom, o que vocês acham que eu devo fazer com esse ser que se auto intitula meu "amigo"?

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


va até a casa dele e fala o caso pra mae dele, certamente se ela for uma mulher de carater tomara uma atitude boa

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao, nada de mamãe, castigo de mãe é pouco, se ele fosse maiorzinho diria pra cortar um dedo dele fora, mais uma vingança legal contra nerds viciados em MMO's é hackear a conta deles =D

e depois claro, passa na cara dele, tipo "ei bacana, cade meu dinheiro?", nao fala sobre os 150 reais saca tipo, fala só "o dinheiro que voce pegou lá, tá dando uma de doido é?", se eu morasse por ai te ensinava como intimidar esses neguinho, ainda bem que sou o chefe da boca aqui, essas treta nem rola comigo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Primeiro não deve-se acusar sem provas, mesmo você sabendo que foi ele, e não ter visto, você já perde a razão em acusar sem provas,

Se for moleque mesmo, menor de 14 anos não da em nada, se for maior e você frequentar as lan houses que ele fique esperto se ele gasta demais.

 

De resto tente chamar ele, só você e ele e mande a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vC Tiver Certeza Mesmo Que Ele Que Roubou Teu Dinheiro Faz o Seguinte :

Eu Antes Quando Ia Fazer Cobrança Mais Um Amigo era o seguinte avisa ele 3 vezes se passar da terceira e ele nao te pagar da uma bela de uma surra nela pra ele ficar esperto e nao te tirar como otario. Mais quando eu fazia a cobranca o sistema jah era diferente pois meu amigo era Vida Loka ai sempre que eu ia mais ele ganhava 50% do que o cara devia a ele, agente da uma bela de uma surra bem violenta mesmo e meu amigo tomava tudo que ele tinha em maos e saia.

Bom como voces jah devem saber quem deve "na area" é melhor ficar esperto.

:lala:

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele disse é "Muleke" entao deve sim falar com a mae primeiro se ela não resolve tu senta-lhe o pau nele e ja era uahauhaua

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei os conselhos, acho que vou no da porrada mesmo. *----*

Mas vou ter certeza antes...

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples poe a porra de um KL na tua maquina e manda ele logar em algum jogo e pronto rouba a conta dele '-';

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va até a casa dele e fala o caso pra mae dele, certamente se ela for uma mulher de carater tomara uma atitude boa

A mãe dele é uma piranha, só fica atras de homem, e não é de caráter....

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então corra para as colinas.

Amizade nunca mais(com ele, rs), não vá atrás,você só vai arrumar intriga.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contrate um pistoleiro e mande fazer o "serviço".

 

uhauhauha zoação... como você não tem provas, não dará em nada! Agora, você terá que ficar experto com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DInheiro é besteira...Se fosse coisa de L2 ai que era caso sério, se liga na confusão que deu aqui na rua: :pirate:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, o melhor a fazer é ter certeza, se tu guenta da uma boa porrada nele, faz isso, a mae dele nem vai liga, se ela vir falar M@#D@ pra vc, é só vc mostra um homen passano na rua pra ela e vazá, provavelmente vc ja aprendeu a lição de nao trazer amgos em casa, principalmente se for homem O.O, mulher ainda olha láh...

 

RE: Da um pal gostoso nesse infeliz e quando ele tivé sangrando no chão vc fala:

 

Isso é pra aprender a nao me roubar denovo !

 

Mas faiz isso olhando com cara de despreso pra ele, ai vc pega e sai andando ki nem o irmao do morro la no rio de janeiro, quero ve se esse infeliz vai apronta com ti denovo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Cleiton, seu emoo

Isso ja aconteceu comigo, mas foi com celular, o mlk fdp entro

dentro de casa e roubou um MP10 da VAIO e um MP8 meu, um dia o fdp

me aparece com o celular na minha cara e fala que a mae dele deu ele, eu nao fiz nada nao

deixei ele enrola, fui lá na casa dele e conversei com o pai dele, 2 Horas depois o pai do

menino veio com ele aqui em casa, deu 5 socos na cara dele na minha frente e fez ele devolver meus 2 celular

pedindo descupa, eu rachei de rir na cara dele.

 

Entao é isso que vc tem que fazer blz, fala com o Pai dele, mas como o Kelvin disse, você tem que ter

certeza de que foi ele mesmo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DInheiro é besteira...Se fosse coisa de L2 ai que era caso sério, se liga na confusão que deu aqui na rua: :pirate:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se lasco o mlk e o dono da joias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.