Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré - Config by ; marcell_xD


Marcell_xD

Posts recomendados


Obrigado pelos elogios,contrubir pra l2jbrasil e bom assim como os mais experientes contribuiram para mim,galera que puder clicar em curti eu agradeço ;D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um Pre-Config PVP depois com vesper's e etc... so aguarde :D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou clica em curtir ;D,mais e issu agradeço a todos pelos elogios e em breve estarei fazendo um Pre-Config pvp com itens vespers que tem muita gente que anda procurando.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnnFeheRo

:O Até eu quero jogar ein kkk

 

@Bacanudo

 

Meu filho logico que ta entrando ne outro server ta entrando no meu ¬¬ você tem que editar o l2.ini

 

@AvengerStrick

Brigadão ai espero que goste.

 

Gostou ? Clica em CURTIR

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IsmaelCMP

 

Proteçoes que podem afetar o servidor nenhuma funciona não... eu testei só phx,ddos é over enchat...

 

Agora enquanto bugs não achei nenhum tanto que coloquei este servidor já online só que fechei porque prefiro mecher com servidor pvp.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miqueas

Ta tudo configurado conforme o meu gosto,e está balanceado ao meu ver,Area de drop teleporta sim so usa o backup que ira teleportar normal,area e em Monastery.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.