Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré - Config by ; marcell_xD


Marcell_xD

Posts recomendados

@miqueas

verifica sua table teleport se contém os ids pois testei aqui e ta normal,caso não consiga basta fazer uma nova area de drop em tutoriais tem encinando como fazer.

 

@*.::ADM-BaiaNo::.*

Se for como entendi abra o systemmsg-e no fileedit e edita.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@KallonE

Versão ? não entendi [ Interlude,Rev l2jChrome v2 Ultima]

 

@miqueas

tem id de npc colocar S.A não amigo,agora os IDS dos npc tu vai ter que pegar na table "npc" mais eles já estão todos com spawn em giran,basta segurar Shift e clica no npc pra encontrar o id.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente Packs, mais infelismente alguns bugs onlY!

 

Ja arrumei status da titaniun pois tava um pouco inferior agora ta retail e ajustei a dynasty um pouco melhor que da tt

Adicionei Joias Dynasty que quando enchantada +4 libera os cubic colokei tomb armas para dropa dos mobs!

Armas epic dropando em especias drop adicionei dynasty weapons e sword of templa dusk weapons e fico um exelente pack!

Vo lanca meu 70x assim!

Obrg por disponibilizar

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu testei a Olympiad's aqui agora é está normal...

que bom que gostou do pré',legal você editou ai conforme seu gosto :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da apra criar sim , Mais me diz ma coisa porque nao funciona o Geodata e se funciona me diz como so falta ele agora para coloca meu serve on no dedicado!

ta 127.0.0.1 ja fiz nesse estilo e no ip do meu dedicado e da error

tem como esplica par anois ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço para que quem tenha a system faça o upload dela no 4shared para mim pois eu deletei ela da minha conta sem querer.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system não ta mais no meu pc poquei eu formatei ele e perdi os arquivo agora tem que esperá a boa vontade de alguem,vou ver se algum amigo meu do msn tem.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.