Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site Chaos Team


Sebris

Posts recomendados

Gente estou começando a estudar progamação e designer e resolvi tentar fazer um website,para minha equipe de designer,então vou solta uma previa do layout para voces terem uma noção.

 

21503626.png

 

 

postem criticas construtivas e que possam mim ajudar no desenvolvimento do projeto,e de opinies sobre esse projeto.

 

OBS:Meu primeio projeto esse ai ein,pega leve

2uj2i2o.png

"Sua equipe de qualidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Está ficando bom, mas pode melhorar.

As letras do menu parecem que ficaram esticadas d+, parece que você as deixou muito "cumpridas".

Não sei se é seu monitor, mas parece que o site está pequeno ou os itens do site muito grande, o quadrado do lado direito pega quase a metade da página.

 

Parabéns.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia é inviável montar layouts no Photoshop e depois passar para o HTML e CSS.

Hoje com o webkit, você faz muita coisa sem precisar de imagens, e o resultado é maravilhoso.

O único problema é a funcionalidade, a qual não colabora no Internet Explorer.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje com o desenvolvimento do css3

ficou mais facil o manejo com da parte grafica, o resultado é muito superior, pois afinal é so codigo..

 

amigo é bom ter uma visão mais leve, manerar em algumas coisa no layout, como por exemplo as cores,

procura usar cores neutras... cinza sempre cai bem...

melhor mais em diagramação, pois muitas veses oque deixa um site bonito é isso,

uso de informações é essencial, mesmo que seja so por preveia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posso ver este Layout é o mesmo do curso Free da Up... você mudou muito as cores, e achei que isso não fico legal pode melhorar um poco mois, o space abaixo do menu fico muito grande, e como nesse layout não se usa muito imagens seria bom mesmo usar css3, e por um script para não abrir o site em IÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei explicar direito, mas webkit são funções no CSS para determinados efeitos.

Procure estudar um pouco sobre CSS e HTML.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele disse no tópico, ele está começando, é o primeiro site que ele faz, então peguem leve!

Eu acho legal sim começar fazer o template pelo PS, no inicio isso ajuda muito, você vai começar a ter noção de site.

 

Depois que você já estiver melhor, quando já tiver pego a manha, você começa a fazer tudo direto pela programação.

 

Qualquer dúvida me manda um MP que eu te ajudo no que você precisar.

 

Parabéns novamente, começou muito bem.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-webkit e -moz assim como outros (-khtml, -o) são motores usados pelos navegadores para definir funções proprias ao css, com o css3 isso tende a acabar e pradronizar tudo, exemplo:

 

ao inves de usar -webkit-box-shadow, -moz-box-shadow você só vai usar box-shadow: left top blur color; que já é usado pelo Chrome e Firefox tambem pelo Opera em suas versões mais recentes. Estude também a tabela de cores e o novo padrão no formato de cores no HTML5 e CSS3 é rgba(reg,green,blue,alfa), isso não quer dizer que você só deva usar este.

 

Tem muitas coisas no css3 que vôce deve aprender, você precisa primeiro ter noção de html e css para depois pensar em fazer um layout, hoje a ferramentas para exibir até HTML5 no IE(navegador lixo na minha opnião, nem dou mais importância pra ele)

 

Se você entender tudo isso que foi dito como um incentivo e estudar mais ótimo parabéns você esta no caminho certo senão desista agora e vai fazer outra coisa da sua vida.

 

Escencial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uma das maravilhas do CSS3:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ylei

 

Isso me serviu como um grande aprendizado nesse exato momento,ja mexo com css,css3,html5 é recolhi isso como um aprendizado xD

Unica coisa que ainda não to acostumado é as cores, rgba mais to aprendendo ;D

 

Obrigado,está voltando ao forum? rsrs.quando teremos mais trabalhos como os sites do Aukmemon e um painel de trocas rsrs.

Abraço.

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.