Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFS para cm isso ne vei


Check

Posts recomendados

A para com isso .

 

Esse wiliamfs ta ahcando pq tem mod pode sair dando ban em todo mundo .

 

Primeiro ele me alertou .

 

Pelos simples fato

 

que dps de 24 horas eu dei Up

 

e falei (ja fez 24 horas n vem alerta palhaço.)

 

 

isso n er chingamento .

 

mando um mensagem para ele e pelo simples motivo de falar que isso era injusto vai se catar ele mudou para 15 alertas.

 

 

ñ desrespetei niguem .

 

n chingei niguem . apenas fui injustiçado :@

 

 

ATT : BIEL .

tamanhomiseravel.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não, você passou de uma suposta "vítima" para o vilão da história.

Todos aqui, nós moderadores cuidamos da organização desta comunidade com seriedade.

 

Espero que esse seja seu último tópico reclamando sobre punições, ou o próximo ban será no seu IP.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sua conta esta banida para sempre, se quiser participar da comunidade utilize dessa já que você criou ela, o uso de clones é proibido e sujeito a punição.

 

Se criar mais algum problema, transtorno ou vinher com alguma reclamação tera suas contas banidas, ip bloqueado e qualquer rastro seu sera devidamente desligado.

 

Aprenda a ter edução para conviver com a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post:

 

eu preciso com urgencia .

 

 

(ja fez 24 horas vem punir ñ palhaço.)

 

 

Título da mp: ta viajando maluco ?

 

MP:

 

vc e louco mano eu tomo alerta 1 ves sem motivo ai vem VC EU 24 HORAS DPS falando que dei up e me alerta palhaçada isso mano vai te catar mlq eu so falei palhaço desde quando isso xingamento .

 

para de locura qunad omeu negoço sair vou reclamar isso mto louco vc vou da mp no kelvin ou no aron .

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.