Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOP Online


Posts recomendados

Fala macacada!
Tranquilo galera? ^^

Venho trazer a vocês um script de TOP Online, vi que estava faltando um aqui no fórum.

Print:

toponline.png

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Password:
ByIvanPires

Créditos: 100% meus.

Qualquer dúvida postem.
Bom proveito!
Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom trabalho, faltava postar esse script em saparado. Quanto ao ranking não tem problema em fazer usando tabelas "tabelas para dados tabulares".

 

Outra questão é a senha que não deveria ter o se tiver deveria ser o nome do forum pra ficar algo mais padronizado e ajudar no controle de conteudo.

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como fazer um script com os nomes dos players online??

Tipo tem 20 players on...então esse script faz com que o nick de todos os chars on apareçam numa tabelazinha igual essa aew..

Com certeza deve ter neh porque tem aquela coluna de quem ta online fica o número 1.

Estou certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É facil um script desses @ADM Di Pedro

Vou ver se faço aqui, e posto.

 

Parabéns pelo script Ivan, vou baixar aqui e estudar um pouco :)

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser facil mais tem que ter criatividade para fazer um bem feito. parabens ivan

Me refiro ao script sugestionado pelo Di Pedro...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho, faltava postar esse script em saparado. Quanto ao ranking não tem problema em fazer usando tabelas "tabelas para dados tabulares".

 

Outra questão é a senha que não deveria ter o se tiver deveria ser o nome do forum pra ficar algo mais padronizado e ajudar no controle de conteudo.

Nada contra quem usa tabelas, mas eu não uso.

Mas pode ser feito sim com tabelas.

 

Sobre a questão da senha é complicado, ninguém aqui reconhece o trabalho de ninguém, então a única forma de nós fazermos com que o membro lembre-se sempre de nós, que foi eu quem fez o script que ele está usando e retirando os créditos é esse. =/

 

Se não fosse isso não teria necessidade de senha realmente.

 

-----------------

 

@Obrigado galera, bom uso e qualquer dúvida ou erro me reportem.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu coloquei ele no meu site, só que não aparecem os nomes dos players e tals, ficam só essas colunas vermelhas, mas não aparece os dados alguém sabe o que possa ser ?

Não da erro nenhum? Tem que apresentar erro, poste aqui.

Ou seu banco de dados não tem nenhum char cadastrado. *-*

 

Isso pode ser erro de colunas, pois eu fiz para interlude, mas pode ser adaptado para outras cronicas.

Mas teria que ter apresentado erro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da erro nenhum? Tem que apresentar erro, poste aqui.

Ou seu banco de dados não tem nenhum char cadastrado. *-*

 

Isso pode ser erro de colunas, pois eu fiz para interlude, mas pode ser adaptado para outras cronicas.

Mas teria que ter apresentado erro.

Pior que não. Não aparece nenhum erro e tem char cadastrado no banco de dados..

Deve ser erro de coluna mesmo, mas tentei aqui resolver mas não ta indo ..

 

Uso Revisão Freya L2J Center.

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, já tentei adaptar as colunas mas eu não entendi muito bem, as linhas onde tem c.online dai to meio perdido, tem como vc adaptar pra mim mano ?

 

A minha tabela character é assim:

 

 

 

account_name, charId, char_name, level, maxHp, curHp, maxCp, curCp, maxMp, curMp, face, hairStyle, hairColor, sex, heading, x, y, z, exp, sp, karma, fame, pvpkills, pkkills, clanid, race, classid, base_class, transform_id, deletetime, cancraft, title, title_color, acesslevl, online, onlinetime, char_slot, newbie, lastAcess, clan_privis, wantspeace, punish_level, punish_time, power_grade, nobless, subpledge, lvl_joined_academy, apprentice, sponsor ( ... )

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.