Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inputs Iguais ao do Novo Visual do Google


Posts recomendados

Estou de volta... :P

O que vocês acharam do novo visual que o Google aplicou à todos os seus aplicativos há um tempo atrás? Eu achei maravilwonderful.

 

Vou passar para vocês aqui o CSS que peguei e reorganizei do código fonte do site, que modifica as áreas de texto de seu template.

TODAS as entradas de textos (as chamadas inputs) serão modificadas para esta forma, inclusive com os efeitos ao passar o mouse e clicar:

 

Pré-visualização:

zaQdT.jpg

 

Código CSS:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É só copiar o código, colocar no arquivo do CSS de seu site e ser feliz!

Caso não haja um arquivo CSS, cole entre as tags <head> e </head> do seu template, o código postado acima dentro de:

<style tipe="text/css">

Código aqui

</style>

 

Código do Botão:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para mudar o design do botão, você precisa indexar a classe no seu botão, adicionando o código em negrito:

 

<input type="submit" class="g-button-submit" value="Login" />

*Créditos pela remoção reservados à Amnesia*

 

 

*Créditos da remoção reservados à PsicotikoO*

 

Bom uso :)

Os créditos são do próprio Google.com, edição e remoção de códigos inúteis são de minha autoria.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


opa. boa amigo. essa foi boa ein! =)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o botão.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

A minha ideia foi postar os inputs de texto, e não os botões...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção minha foi postar apenas o código, e não as classes.

Se é alguém que não entende de HTML e CSS vai sofrer...e muito pra indexar com o CSS.

De qualquer forma, concatenei o código do botão no post principal.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk CTRL + U neh ScottinG :)

 

mas vem cá, o google nao poderia te processar

se essa fosse uma copia ilegal nao ??

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não.

Isso não se caracteriza como roubo ou algo assim, eu utilizei o próprio Google Chrome e seu "Elements" pra fazer isso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o da senha :lala:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<input name="User password" type="password" id="User password" size="20" maxlength="30" />

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.